O técnico Vagner Mancini lamentou o fato do Vitória não ter conseguido eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil após vencer o Náutico/RR por 3 x 2 nesta quarta-feira (13), em Boa Vista.
“Infelizmente não. O pensamento era exatamente esse e que tivéssemos liquidado a fatura aqui. Ficamos perto disso, mas infelizmente tomamos um gol no final. Um lance, que normalmente não aconteceria, até em função daquilo que vimos no campo. Um jogo também diferente… Muita coisa que normalmente não acontece, a gente acabou vendo”, disse o treinador.
O comandante evitou falar sobre as falhas defensivas do time rubro- negro. “É um jogo que não se pode achar o culpado e nem valorizar demais o erro, porque o campo possibilita esse tipo de coisa. Infelizmente tem que falar disso aí [do gramado]. Óbvio que internamente a gente vai fazer os acertos e as cobranças que forem necessárias, mas acima de tudo temos que entender que a característica do jogo foi muito diferente daquela que normalmente o Vitória joga”, afirmou.
O duelo de volta está marcado para o próximo dia 27 de abril, no Barradão. Para garantir vaga na próxima fase do certame nacional, o rubro- negro pode empatar ou perder por 2 a 1.