IMAGEM_NOTICIA_3
Mancini preocupado com desgaste físico dos atletas

Exames de creatina quinase (CK) no sangue irão definir a escalação do Vitória para o duelo contra o Luverdense, nesta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O exame tem o objetivo de apontar os atletas com tendência  à lesão.

“Tive o cuidado de bater um papo com aqueles que entraram em campo no sábado, diante do Ceará. Já tinha dito após a partida que o Vitória tinha vindo com uma estrutura de fisiologia para que tivéssemos parâmetros. Esse parâmetro só será definido amanhã, através de um exame de CK. Vamos aguardar o dia de jogo para que a gente possa definir a equipe”, disse  o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva.

Apesar de nenhum atleta ter reclamado de dores, o comandante rubro – negro vai aguardar o resultado dos exames para não perder nenhum atleta por lesão.

“Os atletas hoje estão se sentindo bem, mas tem a necessidade da gente aguardar um pouquinho mais em função do jogo de sexta [contra o Santa Cruz, no Barradão]. Não quero colocar ninguém em risco de lesão. Obviamente o jogo contra o Luverdense é importante para gente e este sistema de ponto corrido, cada jogo é uma final. Vamos pensar nisso, mas a definição da equipe ficou para o dia do jogo”, emendou.

No último treinamento antes da partida , a equipe trabalhou com a seguinte formação: Gatito Fernández; Diogo Matheus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero ; Rogério e Elton.