O atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil) votou, por volta das 11h deste domingo (6), no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas. Ele chegou ao local acompanhado de sua esposa, Ivana Paula e apoiadores.
“Não tenho dúvida que a partir das 18h vamos tá comemorando, vamos vencer a eleição por mais de quinze mil votos de frente. Fico feliz o povo reconhece os oito anos”, comemorou em entrevista coletiva.
Pela primeira vez na história, o município poderá ter um segundo turno, devido ao crescimento populacional. No entando, conforme pensa o chefe do Executivo municipal, a eleição será definida ainda hoje.
“Nós temos 255 mil eleitores. A lei diz que acima de 18 mil tem segundo turno, mas vai ficar pra próxima. Vamos vencer no primeiro turno. Pode cravar aí, vai ser mais de 15 mil votos de frente pelo que a gente sente na rua”, disparou.
No local, Elinaldo revelou ainda acreditar que pelo menos 16 candidatos apoiados pelo governo serão eleitos.
“Em um cenário ruim, eu acho que nós vamos pra 16 vereadores. Em um cenário mediano 17, se nós não fizermos 18 vereadores”, cravou.
Antes de votar, o prefeito compareceu a um culto na Igreja Universal de Camaçari. “Agradecendo e entregando a Deus o dia de hoje”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Realmente vai ser mais de 15 mil votos de diferença porém pro time vermelho kkk 13 na cabeça e nas urnas
AMÉM PREFEITO, CAMAÇARI QUER O NOVO 44
Novo só no nome pq a má administração vai continuar
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse senhor é muito bom de piada kkk(kkkkklkkkkklkkkkkk