O maior clássico do Norte-Nordeste vai ser realizado na semifinal da Copa do Nordeste. Bahia e Vitória irão se enfrentar em duas partidas, sendo o primeiro duelo no Barradão e a volta na Arena Fonte Nova.

O Bahia garantiu classificação à semifinal da Copa do Nordeste após vencer o Sergipe por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, com dois gols marcados pelo volante Edson e um de Edigar Junio, todos no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Bahia assustou com Hernane, que acertou uma cabeçada na trave, e o Sergipe respondeu com Hiago, que recebeu passe em profundidade, tocou na saída de Anderson, mas o lateral Matheus Reis evitou o gol do time de Aracaju.

Na segunda etapa, após cochilo da zaga do Sergipe, o volante Edson recebeu lançamento de Juninho, e livre na pequena área tocou no canto do goleiro Ferreira. O segundo gol do camisa 19 aconteceu após Hernane escorar de cabeça, e o jogador completou.

Aos 38 minutos, Edigar Junio aproveitou sobra de bola após corte da zaga, e chutou forte, sem chances de defesa para Ferreira, fechando o marcador.

Pelo regulamento da Copa do Nordeste, o Bahia terá a vantagem de decidir em casa a vaga na final por ter feito mais pontos no somatório total. A jogo de ida será no dia 22 ou 23 no Barradão, e a volta no dia 26 ou 27 na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating