“Vai transformar toda a nossa cidade”, diz Elinado sobre retomada da obra do Rio Camaçari

Prefeito assinou na manhã desta terça-feira, 17, a ordem de serviço para a retomada da obra de urbanização integrada da Bacia do Rio Camaçari.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, assinou na manhã desta terça-feira, 17, a ordem de serviço para a retomada da obra de urbanização integrada da Bacia do Rio Camaçari. A cerimônia aconteceu no bairro Lama Preta, localidade onde a obra será reiniciada.

Em entrevista a repórter Dani Oliveira, do programa Bahia No Ar, o gestor afirmou que a obra vai transformar positivamente a cidade em diversos aspectos.

“É uma obra que com certeza vai transformar toda a nossa cidade. É um projeto importantíssimo, tanto na macrodrenagem, como na urbanização. Essa obra vamos iniciar e finalizar. Não vamos ser irresponsáveis como nossos antecessores. Foram R$ 80 milhões desperdiçados”, disse.

Na ocasião, Elinaldo afirmou que a obra vai gerar emprego e renda para o município. Sobre o prazo para a conclusão, o Chefe do Executivo, explicou que a previsão é de 24 meses, mas, ressaltou que o intuito da prefeitura é fazer a entrega antes do prazo estabelecido.

11 Comentário

  1. Não entendi ELE fala que foram desviados 80 milhões, mas há 15 dias atrás ELE disse que devolveu 26 milhões que foram desviados. Qual o número verdadeiro, pois cada dia aparece um? Parece conversa de bebo.

  2. O prefeito estar de parabéns mais precisa urgente com o governo do estado olhar para o hospital geral de camaçarí as condições precaria do hospital que se encontra fora essa legislação do sus que ate hoje nao entendo esse serviço como melhoria e sim como uma morte lenta onde pacientes esperam sem previsão de consegui suas necessidades.Então as principais necessidades de nos cidadaos estão esquecida como :policiamento um hospital de dignidade para o povo porque cidade transformada sem esses itens nao vao adiantar nada com tanta violência e nada acontece nem blitz da policia vejo mais nao podemos usar o celular na rua que os donos nao deixam.Minha esperança estar no senhor jesus…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*