Valendo vaga na final do Mundial de Clubes, Flamengo enfrenta o Al Hilal nesta terça (17)

Foto: Genito Junior

A terça-feira (17), com certeza será de emoção para o torcedor do Flamengo. No Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar, o rubro-negro carioca vai enfrentar o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (de Brasília) por um lugar na grande decisão do Mundial de Clubes.

O Flamengo foi com força máxima para Doha e chega inteiro para o Mundial de Clubes, sem ninguém lesionado. Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa direita na reta final do Campeonato Brasileiro, já se mostrou recuperado e deve ser titular. Com todos os jogadores à disposição, Jesus provavelmente vai repetir a escalação que venceu o River Plate, da Argentina, na final da Libertadores.

Quem avançar no confronto entre Flamengo e Al Hilal aguardará o vencedor de Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México. A segunda semifinal será nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. A final do Mundial será disputada neste sábado, dia 21, às 14h30 (de Brasília).

FLAMENGO X AL HILAL

Estádio: Internacional Khalifa, em Doha (QAT)
Data: 17 de dezembro de 2019, às 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
Assistentes: Kyle Atkins (EUA) e Parker Corey (EUA)
Árbitro de vídeo: Alan Kelly (IRL)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

AL HILAL (Técnico: Razvan Lucescu)
Abdullah Almuaiouf; Mohammed Alburayk, Jang Hyunsoo, Ali Albulayhi e Yasser Alshahrani; Cuéllar, Abdullah Otayf e Carlos Eduardo; Salem Aldawsari, Andre Carrillo e Gomis

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*