A relação entre os ex-prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado (ex-petista, atualmente sem partido) e Luiz Caetano (atualmente deputado federal pelo PT), que um dia, mais do que parceiros políticos, foram praticamente amigos confidentes, hoje é de perceptível e mútua repulsa. Quando o assunto veio à tona no programa Conectado desta quarta-feira (08), que transmitiu entrevista com Ademar, ficou evidente o quanto este assunto ainda é incômodo para o ex-gestor.

Durante a conversa com o apresentador Roque Santos, Ademar Delgado admitiu que ainda sente-se petista e só se desligou da legenda em âmbito municipal porque “em Camaçari o PT tem dono”. “Não havia como continuar filiado ao PT em Camaçari porque aqui o partido tem dono e só faz o que o dono manda”, disparou, revelando em seguida que estava se referindo ao ex-correligionário Luiz Caetano.

A demonstração de indignação não parou por aí. Ademar afirmou que até voltaria para o PT, mas apenas se “os oportunistas saírem”. “Se a situação do PT local mudar, se os oportunistas saírem, eu retornaria sim. Há muitos oportunistas que, se encontrassem vantagens em outro lugar, sairiam”, criticou.

Visivelmente incomodado com o insistente retorno do tema, provocado na interação com os internautas, Ademar quis dar um basta no assunto. “Eu vou cuidar da minha vida. Cada um cuide da sua. Vamos falar de coisa boa”, declarou, claramente classificando o tema “Caetano” como assunto ruim para uma conversa.

0 0 votos
Article Rating