“Vamos fazer o melhor”, diz prefeito sobre mudanças em seu secretariado

"Estamos ajustando a máquina", completou

Na tarde desta segunda-feira (29) o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino falou sobre as mudanças no secretariado.

Com o pedido de exoneração do cargo do professor Manoelito Damasceno, na pasta da educação, o prefeito convidou Reginaldo Paiva para assumir o cargo.

“Fizemos esse ajuste, o professor Manoelito desenvolveu um trabalho por quase 2 anos no município e agora tem projetos de ordem particular. O que no momento impedia a continuidade dele na Secretaria de Educação”, explicou.

Segundo Dinha, o nome do professor Reginaldo Paiva foi cotado pela proximidade e por um curriculo extenso na gestão pública. “A gente fez o convite e ele aceitou e vamos alcançar os objetivos e fazer na educação tudo aquilo que foi prometido em campanha e honrar o compromisso com o povo simoesfilhense”, disse

Sobre demais mudanças, o prefeito garantiu que vão acontecer para alavancar o município. “Estamos ajustando a máquina para que possamos acelerar o trabalho. Já realizamos 41% do que prometemos em campanha”, afirmou.

Outra mudança será na Secretaria de
Saúde. “Estamos avaliando o desempenho de cada e vamos fazer o melhor. Vamos amanhã nomear um novo nome para tocar o processo administrativo na saúde. Dra Bethânia desenvolveu um trabalho até aqui favorável e nós sabemos de tudo que está sendo feito”, disse.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*