Mesmo tendo sua candidatura para deputado federal, indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) segue otimista e acredita que será candidato a prefeito em 2020. Mas vale lembrar que uma questão o impede de disputar o cargo, ele está inelegível até 2031.

Nesta segunda-feira (7) durante os festejos de São Thomaz de Cantuária, o petista afirmou que se for escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições 2020, levará o cargo de prefeito.

“O PT junto com o povo vai ganhar as eleições de 2020, o povo disse isso agora quando deu 40 mil votos nessas eleições, enquanto o candidato do prefeito teve 7 mil votos”, disse comparando o resultado das eleições 2018 para deputado.

Caetano completou dizendo que o prefeito Elinaldo foi “diluído”. O prefeito derreteu, nós vamos ganhar as eleições e eu tenho o prazer de ser candidato se for escolhido”, projetou.

Sobre os festejos, Caetano afirmou que é católico e que todos os anos faz questão como camaçariense de participar da caminhada. “Todo ano estou aqui, seja como prefeito, deputado, sendo vereador ou sendo cidadão de Camaçari, é uma honra com nosso padroeiro”, disse.

0 0 votos
Article Rating