Vampeta opina sobre futuro do Flamengo: “Não vai ganhar a Libertadores”

O baiano já defendeu a camisa do rubro-negro baiano

O ex-jogador Vampeta, em entrevista concedida ao comediante Maurício Meirelles, o ‘Velho Vamp’ opinou sobre a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Ex-jogador do Rubro-Negro, Vampeta surpreendeu ao cravar o argentino como campeão da competição, sem deixar de cutucar seu ex-clube.

“Eu não torço para o Flamengo. Joguei como profissional, me dediquei ao máximo, mas torcer eu torço por quem eu quero. Não vai ganhar a Libertadores, quem vai ganhar é o River”, afirmou.

Vampeta ainda traçou um comparativo entre Flamengo e Corinthians, seu time de coração, deixando a entender que o clube paulista é maior que o Rubro-Negro.

“Corinthians tá sempre disputando títulos e chegando. O Flamengo tem 38 anos que não chega nem em uma final de Libertadores. Da década de 90 pra cá, o Corinthians ganhou tudo que você possa imaginar. Libertadores invicto, dois Mundiais, Brasileiros pra caramba, Copa do Brasil… “, encerrou.

6 Comentário

  1. É só mais um que aparece na mídia quando o assunto é Flamengo. Aliás, é mais famoso por torcer contra o Flamengo e cagar pela boca do que ter jogado pelo Corinthians. E me parece que o mal de Alzheimer já estuprou o cérebro dele, decerto.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*