Só de visitar a toca do Leão e sair sorrindo, afirmando uma negociação para retornar ao clube, o zagueiro Victor Ramos mal poderia imaginar a repercussão que aquela declaração teria. Prata da casa e com outras três passagens pelo Rubro-Negro, o defensor de 28 anos foi alvo de críticas de parte da torcida nas redes sociais, após a possibilidade da quarta passagem, muitas delas com teor negativo sobre o seu possível retorno. Depois daquele dia, Victor Ramos não voltou mais a se reunir com a diretoria do Vitória e tem como nula a possibilidade de voltar ao clube neste momento.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Victor Ramos esclareceu tudo que envolveu o seu possível retorno ao Vitória. Sem citar nomes, o zagueiro garante que partiu da própria diretoria rubro-negra o interesse na negociação e ida à Toca do Leão. Procurado, o Vitória informou que não vai se manifestar sobre o assunto.

“Eu estava na China e aí os caras não cumpriram o contrato e vim para a Bahia. Quando eu falo que venho para a Bahia, a galera associa o Vitória ao Victor Ramos. Mas não é porque eu estou forçando a barra. Eu sou daqui, de Salvador, tenho minhas coisas aqui, meus investimentos, minha família mora aqui, eu sou baiano”, admitiu o atleta.

Sobre os boatos, que o zagueiro teria se oferecido voltar a defender o clube que o revelou, ele fez questão de deixar bem claro:

“Eu fui procurado pelo Vitória, saíram algumas matérias dizendo que o torcedor não quer a minha volta, mas quero deixar bem claro que eu não procurei o Vitória em momento algum. O Vitória me procurou, perguntou como estava minha situação. Passei como estava meu salário, parte de premiação, e as coisas estavam caminhando. Mas não procurei o Vitória em momento algum, tenho muito carinho pelo Vagner Mancini, um dos melhores treinadores, trabalhamos juntos em vários lugares. E a diretoria do Vitória me procurou, me ligou, ligou para o meu empresário e eles me autorizaram a ir para o Barradão “, disse Victor Ramos.

Para quem criticou o zagueiro mandou uma alfineta:

“Obrigado pelo reconhecimento, carinho e respeito. Para quem não gosta de mim, falo só uma coisa. Quem tem internet, procure minha retrospectiva, minha história no Vitória, vai ver que fui capitão, campeão baiano. Para quem fala mal de mim, procura a estatística para analisar. Ninguém vai mudar isso. Não guardo mágoas deles. Espero que tenham um zagueiro à altura. Pelo que estão analisando, vão ter que contratar um Thiago Silva, um David Luiz ou outro. Peguem e analisem os jogadores que eles querem, um melhor que Victor Ramos”, conclui.

Vitor Ramos, contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. Com fama de jogador “boêmio”, ele chegou a ser suspenso pela diretoria por faltar a treino, discutiu com torcedor em rede social, foi agredido ao deixar o Barradão e por aí vai.

0 0 votos
Article Rating