Na última terça-feira (28), a equipe do Setor de Inteligência e Plantão da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, se deslocou até o bairro Jardim Limoeiro após denúncia de que um veículo roubado estaria na localidade.

Durante a investigação, foram avistados dois homens: um dentro e outro ao lado do veículo. Eles foram identificados como Edmilson Alves Lima e Adenilson Santos da Boa Morte, conhecido como “Chinho” ou “Chuck”. No momento da abordagem, os suspeitos fugiram e entraram em uma residência em que também estavam duas mulheres identificadas como Eliene Santos Coutinho e Beatriz Lago Reis Lima.

Em seguida, os policiais deram início à investigação, ainda no local, e identificaram que o veículo possuía placa clonada. Ao verificar o chassi, viram que se tratava de um carro roubado. O crime teria ocorrido no último sábado (25) na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Dentro da casa, os policiais encontraram 23 celulares, duas garrafas de bebidas, seis tablets, um Playstation, caixas e aparelhos de som, uma mala vermelha e uma televisão. Com Adenilson, foram encontrados dois celulares, dois pen drives e dinheiro. Os produtos, segundo informações policiais, seriam provenientes de roubos.

Uma vítima reconheceu Adenilson como o responsável pelo crime ocorrido no dia 05 de abril, em Coqueiro de Arembepe. Todo material foi apreendido e o grupo foi conduzido e apresentado à 18ª DT de Camaçari.

3 3 votos
Article Rating