Veja: Atlético-MG utilizar time quase todo reserva contra o Bahia

O duelo está agendado para este sábado (24), às 11h, na Arena Independência

No duelo entre Bahia e Atlético Mineiro, agendado para este sábado (24), às 11h, na Arena Independência, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deve enfrentar o Galo com equipe quase toda reserva, já que pelo segundo dia seguido, os titulares ficaram na academia realizando um trabalho físico e poucos devem ser utilizados contra o Tricolor, pois o time joga na terça-feira, contra o La Equidad, em Bogotá, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Rodrigo Santana e o agora auxiliar, Adilson, comandaram um trabalho de organização defensiva com jogadores que devem entrar em campo contra o Bahia. Na segunda parte do treinamento, esta já com todos os atletas, o treinador treinou a movimentação e construção das jogadas ofensivas. O lateral Guga deixou o treino mais cedo com dores no tornozelo esquerdo, mas aparentemente não preocupa para o jogo de sábado.

O provável time titular do Atlético Mineiro para atuar contra o Bahia terá: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez; Otero, Nathan, Luan (Vinícius ou Cazares) e Geuvânio; Alerrandro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*