Um fato intrigante e indigesto aconteceu no final da manhã de quarta-feira (12), em Dias d’Ávila, no bairro Boque I.
Um morador do conjunto residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, situado na referida localidade, teve uma bizarra surpresa ao chegar em casa para almoçar. Ao abrir a porta do imóvel e se dirigir até a cozinha, se deparou com um jovem morto no chão do cômodo.
O corpo era de Rodrigo Júnior de Oliveira Santos, de 19 anos. Informações dão conta de que a vítima havia sido baleada e na tentativa desesperada de se esconder do atirador e tentar se salvar, arrombou a porta dos fundos da casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido no tórax.
O morador da casa chamou a polícia e o cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador.
Investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d'Ávila já identificaram o suspeito de ter matado o jovem, porém a identidade do suposto assassino é mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.
OUTRO CASO
O mesmo atirador é apontado ainda como o responsável pelo homicídio deMaick Jonny da Silva, de 26 anos, assassino com três tiros. O crime aconteceu também na quarta-feira, no bairro Lama Preta, próximo a casa de onde a vítima morava.
A polícia informou que os assassinatos têm relação com o tráfico de drogas.