Veja o vídeo: Bolsonaro manda recado para apoiadores

Internado em uma unidade semi-intensiva, Bolsonaro permanece sem dor

Do ponto de vista clínico, Bolsonaro está liberado

O candidato do PSL à Presidência postou nesta sexta-feira (21) um vídeo na sua conta no Twitter em que diz que está bem e terá alta até o final deste mês. Ele aparece apenas em plano fechado – quando o destaque da imagem fica no rosto – e usa o que indica ser um pijama listrado de azul.

Sorrindo e balançando o corpo, Bolsonaro agradeceu aqueles que torcem por sua recuperação. “Nunca me senti tão bem na minha vida”, disse. “Até o final do mês estarei de alta, quando juntos enfrentaremos o 7 de outubro, o novo marco, o rumo do nosso Brasil”.

Bolsonaro começou sexta-feira (21) a ingerir alimentos pastosos em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais e teve “ótima aceitação”, segundo boletim médico divulgado nesta tarde pelo Hospital Israelita Albert Einstein. 

Internado em uma unidade semi-intensiva, Bolsonaro permanece sem dor nem sinais de infecção e disfunções orgânicas. De acordo com o boletim, o candidato “evolui com melhora clínica”, recebendo medidas de prevenção de trombose e fazendo exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.

Vídeo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*