Veja vídeo: após gravação íntima vazar na internet, Sthefane Matos se pronuncia

blank
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora digital Sthefane Matos, mais conhecida pelos seguidores nas redes sociais como Sthe, novamente virou um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Dessa vez, um vídeo íntimo da jovem, com o também influencer Victor Igoh, vazou na internet no sábado (16).

Diante do episódio, Sthe usou os Stories do Instagram  para contar que seus advogados foram acionados e já estão procurando a pessoa responsável por ‘invadir’ o celular dela.

“Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, começou a jovem em um dos vídeos gravados.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, acrescentou.

Em seguida, ela detalhou como aconteceu a invasão em seu aparelho de celeular e afirmou que já existe uma pessoa suspeita pela ação.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou.

Alguns seguidores da moça garantem que ela estava se referindo ao ex-namorado.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, finalizou Sthe.

Assista abaixo os vídeos gravados por Sthe e postados no Stories do Instagram:

447 Comentário

  1. Se não é atriz pornô para quê filmar seus momentos íntimos? Pois fique sabendo que essas coisas acontecem e com frequência pense 2 mil vezes antes de filmar gravar suas aventuras sexuais

    • Porra mano, serio? O cara invade o celular e expõe a mina e tu vai te meter no que ela grava ou não? Foda-se, ela grava o que quiser, o crime é do arrombado que vazou o vídeo.

      • Simples , só não ficar fazendo fotos nuas e fazendo filmes ,aff quem faz vídeo íntimos e pessoas de baixo calão ,quer pica isso sim quer respeito então faça por merecer e vai dar meia hora de cu afff

          • Ela estava em um momento íntimo dela, o errado é quem divulgou o vídeo e não ela… só por esse comentário imagino o tipo de pessoa podre que você é…

        • Verdade essas negas fazem vídeos e fotos e jogam na Net pra ficar mais famosa e fala que invadiram tem que mostra mesmo pra tomar vergonha na cara pessoas direita não faz esse tipo de coisa

        • Ela faz oque ela quiser, se quiser se gravar em momentos íntimos é problema dela, quem publicou este vídeo é que esta errado e deve pagar.

      • Grava oq quiser coisa nenhuma, hj em dia quem n tem a descencia de manter se resguardado , torna se alvo ! Pq uma pessoa precisa disso , de ficar gravando momentos assim ? Tem dó vai ! Que mulher descente faz isso ou precisa disso ! Depois quer ter apoio ainda ! Uma vergonha alheia , poderia passar sem essa se mantivesse sua vida particular resguardada .

        • Então você é o senhor descente? A pessoa grava o que quiser, a o horário que quiser e com quem ela quiser.
          Se uma mulher decide gravar a prática sexual dela, ela não se transformar em puta ou prostituta.
          Ninguém te julga quando você passar a filmar você comendo o seu viado ou ele comendo esse teu cú arrombado!

          • Verdade, que absurdo!! Em pleno 2020 temos que conviver com pessoas que disseminam julgamentos exclusões e preconceito, aponta o dedo quem nunca na vida cometeu um erro, ou nunca vacilou, ou nunca fez alguma escolha que n fosse a melhor. Nos mulheres pagamos um preço altíssimo, infelizmente ainda há pessoas assim tira pelo presidente q elegeram. Que cara babaca.

      • vcs são ou muito inocentes ou burros mesmo, vcs acham que isso foi invasão ao celular? isso foi intencional, ela ou ele grava o quer quiser, porém fica exposto a isso.

      • Entre 4 paredes vale tudo, mas claro, com permissão de ambas as partes.
        Isso ê caso de se abrir um inquérito e iniciar uma investigação.. pois temos 2 linhas de raciocínio.. a primeira linha ê, se realmente o celular foi invadido por terceiros. Ou como se trata de dois influentes digitais, eles realmente compartilharam o vídeo e como teve uma visualização, e compartilhamento rápido dos seguidores e repudiando o fato, que a pessoa teve que mentir falar que foi alguém que invadiu. Então temos que pensar nessas ipoteses

    • Não precisa ser atriz pornô para gravar vídeos fazendo amor! Cada um é livre pra fazer o que quiser! Muitos (as) fazem isso e não vejo problema algum. O problema aqui é terno celular invadido e sua intimidade exposta. O erro não foi deles e sim de quem o divulgou.

    • Oi? Atriz pornô? Em que que planeta vc vive? As pessoas, mulheres e homens, tem direito de viver sua sexualidade da forma que bem entenderem…são livres. As pessoas não tem é o direito de invadir a privacidade uns dos outros…fala,serio

    • Uai, qual problema? É bom assistir depois uai. Errado quem divulgou isso. Afff. Não se preocupa flor com os comentários ruim, a pessoa vai pagar. E vc é mais que isso. Abraço! Syll.

      • Não a conheço porque não acompanho eles, mas cada um tem o direito de gravar o que bem entendi da sua vida.So tenham mais segurança com o celular ou cameras expostas,pois bom e Deus que nos protege, os outros já sabem né.

        • Aaaahhhh taaaaaaaa kkkkkkkkkkkk
          Ctz deve ser do tamanho de um mindinho, se fosse gde msm nao precisaria estar se mostrando. Geralmente quem se gaba assim é porque é micropenis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isso é direito e escolha dela, casa cada um tem direito de escolher o que quer fazer ou não e ninguém tem direito de julgar ninguém, tem muitas pessoas que fazem isso e não são atrizes ou atores pornôs, o fato de ser ou não, nao tira o direito de fazer o que quiser e vocês não tem que julgar nem sair falando mal dos outros ela não cometeu nenhum erro quem cometeu erro foi o inconsequente que invadiu a privacidade dela e publicou uma algo que era somente do interesse dela e de mais ninguém!

    • Sinceramente viu se comentário infeliz,eu e várias outras mulheres por aí fazem esses tipos de vídeo e nem por isso somos atrizes pornô.Será que seu marido pensa dessa forma.Tomara que quem deixou o vídeo vazar que seja punido o mais rápido possível.

    • Que vergonha do seu comentário, moço. Em uma intimidade o casal faz o que bem entende. Se ela quer filmar ou não, o problema é dela, isso não a torna uma atriz pornô. Existem várias formas de prazer, uma pena você conhecer só as conservadoras e ser tão frustrado sexualmente. E olha, caso conheça outras formas, isso não te torna um ator pornô.

    • Negócio é o seguinte! Ela é livre pra fazer o que ela quiser mano! Cada um tem que respeitar a intimidade do outro! E cabe a cada um cuidar da sua vida! Coisa que você, machista não está fazendo

    • Man para de ser pnc, ela grava oq ela quiser, o corpo é dela o cll é dela e a relação íntima é dela, se o vacilão fez isso ela não tem culpa nenhuma

    • EU…diante da maldade só mundo hoje,com Hackeres,ex que não aceitam separações,homens que gostam de filmar pra depois mostrar a amigos,porque já presenciei no trabalho homens fazendo isso,e reportagens que passam na TV constantemente falando e mostrando essa situação,EU…não permitiria que meu marido,noivo,namorado, ficante,me gravasse em um momento íntimo.Jamais..A vida é dela,tem pessoas que tem esse fetiche,outras nunca tiveram e vai atendendo pedido do então Marcus eu concordo com você.

    • Primeiro que ser influenciadora digital não é profissão, é invenção do povo idiota que fria esses sem noção. Sobre o assunto divulgado na reportagem essa moça tem mais é que se cerrar mesmo. Pra quê transar e filmar o ato ?? É besta mesmo.

    • Cresce acéfalo, se te assaltarem na rua a culpa é sua ? Quem mandou vc sair de casa??
      A vitima só é culpada na cabeça de criminosos!

  2. Se fosse um vídeo dela pegando mulher todas as outras mulheres bateriam palmas pra ela, a apoiariam e a considerariam como um exemplo a ser seguido. Sociedade lixo.

    • O corpo é dela, e ela faz o que quiser.
      Ninguém tem direito de invadir a privacidade do outro.
      Ela fez um vídeo íntimo porque ela estava se sentindo a vontade no momento, o que não é certo é alguém se apropriar e ainda publica algo que somente ela deveria decidir.
      Vejo tantas pessoas hipócritas.
      Ela ter feito um vídeo adulto com o companheiro que ela escolheu, não a torna uma “Vagabunda”.
      Vamos ter mais respeito ao próximo gente.
      Parem de se esconder atrás de uma tela pra ofender e magoar uma pessoa.

      • Deveria pensar antes, afinal esse pessoal “influencer” não passam de caçadores de LIKES é fato e notório. Vários usam vídeos sensuais, de nuds e outros apelativos e se sentem o máximo. Como foi uma invasão: é crime! Ponto final.

    • Ela faz vídeos com quem ela quiser, a vida é dela e ninguém tem nada a ver com isso, ainda mais invadir o celular dela e postar, se ela quisesse que todo mundo soubesse ela mesma teria postado, ela não fez para mostrar a ninguém.

      • Será que não foi ela, a influencer , quem divulgou? Agora ela ela pede para os babacas, divulguem, promovam, mas, não vejam. Como quase todos dizem, ela é livre para fazer o bem quer, mas,tem que provar. A lei é clara. O resto é influencer de fake

    • Vagabunda pq ? Faz pq confia no cara e o filho da puta em vez de guardar sai mostrando, agora tu fica aí passando vergonha ainda, ofende tua filha pô, ela faz isso aí também pau no cu

        • Acho que hoje em dia tudo é válido para ter fama quem garante que não foi ela mesma que fez todo esse teatrinho pra ter mais fama infelizmente não existe mais mulher apenas meninas ou mulheres lamentável geração perdida de fêmeas escrotas e nojentas….

    • Babaca nojento missogino machista safado …bem que no escurinho vc adoraria uma safada né seu bosta de pi to pequeno … quer respeito porco , se de o respeitp e respeite a moçá , ela faz o que quer da vida dela . O que nao é certo é alguem invadir o cel dela e postar em rede a intimidade dela … affs odeio esses misogino machista se manifestando dessa maneira grotesta ,merece um prossesso tambem …. vagabunda é quem tem coragem de dá pra vc … seu pidre , sem educaçao.

    • Babaca nojento missogino machista safado …bem que no escurinho vc adoraria uma safada né seu bosta de pi to pequeno … quer respeito porco , se de o respeitp e respeite a moçá , ela faz o que quer da vida dela . O que nao é certo é alguem invadir o cel dela e postar em rede a intimidade dela … affs odeio esses misogino machista se manifestando dessa maneira grotesta ,merece um prossesso tambem …. vagabunda é quem tem coragem de dá pra vc … seu podre , sem educaçao.

    • Vc é simplesmente um otario babaca como muitos outros ta chamando ela de vagabunda pois nao tem peito nem o perfil para chegar as pés dela ! Vagabunda é a mulher que defama a outra ao vez de apoia ! Mas isso acontece com pessoas que sao diferente pq se fosse igual as outras nao teriam tanta raiva e inveja ridiculos !

      • Só procurar no Google pelo nome dela e coloca algo a mais no final , ela devia ter mais cuidado, hoje em dia fazer autenticação em 2 ou 3 etapas é o mínimo , mais que pena isso ter acontecido , tomare que de tudo certo pra ela

    • A intimidade e dela a bucetão e dela ela da pra quem quiser da pra ver que ela dor e bem isso vc deve ser um corno mal amado para chama ela de vagabundas isso amiga rebola na rola esquece os problemas

      • Vacilou a cobra entrou, quem mandou gravar, e não proteger sua senha, aposto que nem o cartão era criptografado, uma dica usem o modo privado.

    • Vc não transar não desgraça,se gravar é dair pnc,vai fazer que vc nunca gravou a bct seja lá oque vc tiver desgraça,a vida é dela a invés de vc fala merda vai trabalhar desgraça deixa a vida dos outros

    • ela quis fazer, e se ela faz ou deixa de fazer o problema é DELA! o errado é quem vazou o vídeo. você é só mais um MACHISTA que julga uma mulher por uma atitude que ela tem todo o direito de ter, e ninguém tem nada a ver com isso.

    • Quanto odio no coração,um erro de alguém,não justifica outro e muito menos merece ser julgado por terceiros ,menos julgamento odio no coração.
      E pensamento de que essas duas pessoas vão se tornar alguém melhor .
      Xingar ,humilhar ,julgar não leva a bem algum ,nem pra si nem pra quem foi acusado .

    • Primeiramente, são pessoas lixo como você que batem punheta pra esses vídeos. Vagabunda é você, que vê, gosta e ainda v xingar uma mulher INOCENTE. POR FAVOR, RESPEITO.

    • Eu fiquei com um pé atrás com essa pessoa ai desde quando surgiu a história que ela teve o filho que era filho de um caso de traição dela,,agora com esse vazamento de vídeo pornográfico eu não boto minha mão no fogo por ela,mais não vou xingar por que vai que ela me processa ksksksksks

    • Kkkk ainda tem coragem de falar da justiça de Deus, se gravou vídeo íntimo é porque queria que alguém visse, então tá aí uai vai mais lá gravar vídeo vai.

    • Se ela quiser gravar o conteúdo dela ela grava,ela assim como qualquer outra pessoa tem esse direito. Ninguém merece é ter sua privacidade e intimidade exposta dessa maneira, se não tem nada melhor pra falar é melhor ficar quieto. Quer atacar alguém ataca a pessoa sem caráter e com falta do que fazer que expôs o vídeo dela beleza?!

    • Vagabunda é o direito que voce acha que tem pra jugar e condenar ela! Quem é voce pra fazer isso?
      Invez de ta se preocupando com video e vida dos outros va cuidar da sua. Ela tem direito de fazer o que quizer,so diz respeito a ela,nao quer vê fecha os olhos. Ou vai dizer que voce também nao faz sexo? Me poupe rapaz menos

    • O celular não é dela, a vida é dela, ela faz o que quiser, meu bem. Ser chamada de vagabunda por isso? Pelo amor né? Se todo mundo que for dar for vagabunda, cê vai ter que dar uma olhadinha a sua volta. Ou então, tenta fazer um vídeo, vc vai ver que divertido que é. Quem sabe vc distrai e deixa de ser tão rebeldinho. Macho escroto!

    • Marcos, sua mulher, irmã, tia, mãe, fazem o mesmo sabia? Sua hipocrisia é mais vulgar e danosa! Como você tem vários outros!
      Toda intimidade é vulgar aos olhos de terceiros! Falhou ela por não ter tomado as medidas necessárias para evitar isso e cometeu um crime quem teve acesso e tornou público!
      Quantos aos julgamentos, como o seu, a vida se encarrega de abrir teus olhos!

    • Marcos, sua mulher, irmã, tia, mãe, fazem o mesmo sabia? Sua hipocrisia é mais vulgar e danosa! Como você tem vários outros!
      Toda intimidade é vulgar aos olhos de terceiros! Falhou ela por não ter tomado as medidas necessárias para evitar isso e cometeu um crime quem teve acesso e tornou público!
      Quantos aos julgamentos, como o seu, a vida se encarrega de abrir teus olhos!

    • Marcos Elenildo Ferreira como você é escroto! Ela fez um vídeo da intimidade dela pra ela, não para um babaca parecido com você roubar e expor na mídia. Estas coisas ainda acontecem por ter no mundo seres nojentos, repugnantes e machistas iguais você. ??????

    • TEU CÚ, SEU ARROMBADO. ELA NÃO COMETEU NENHUM CRIME AO FAZER O VÍDEO, QUEM COMETEU CRIME FOI QUEM DIVULGOU SEM AUTORIZAÇÃO E VOCÊ POR DIFAMAÇÃO. ENFIA TEU FALSO MORALISMO NO CÚ.

    • Ela é sem amor próprio e vagabunda pq transa? Se tu acha q toda mulher é puta,tem q se tratar e abrir essa mente cr, pro seu próprio bem ,tu acha q nasceu com o dedo ,foi ?tmnc

    • Por favor, se é íntimo pq insistir em gravar um vídeo? Não entendo. Sou casado a 8 anos e nunca pensei em uma coisa dessas. Claro que a qualquer momento isso vaza. Não adianta chorar agora. Só não repete. Intimidade é só o que acontece dentro de 4 paredes.

    • A partir do momento que o corpo é dela
      e o vídeo foi gravado com consentimento, ningem tem o direito de opinar, ela não é vagabunda ela é vítima, gravar não é crime, agora jogar em redes sociais sem a permissão é crime e espero que os culpados paguem por isso.

    • Falou o puritano que não faz sexo, que não faz nada. Hipócrita.
      Julgar é facil.
      Cada um faz o que quer da vida e ninguem pode julgar ninguem.
      Vai lavar uma louça seu idiota.

    • Cala a boca seu bosta, ou vc da o cu ou queima a rosca né. Para tá falando assim de uma mulher, Sthe é linda maravilhosa, o corpo é dela a vida é dela, ela não deve nada a vc e a ninguém ela faz simplesmente o q quiser, foi um momento íntimo dela, se ela quis registrar ou não problema é dela. Invejoso nojento.

    • Amor todo mundo faz,está moça fez,e não pode ser marginalizada por isso que todos fazem, alguém disso ela não sabia que este vídeo poderia cair na rede,se soubesse comserteza não faria, mulheres não julguem dê forças, e apoio, se coloquem no lugar dela aí jugem,valeu

      • E dela e ela faz o que quer a verdade e que muitos tem que cuidar da sua vida e deixar que ela cuida da dela garanto a vcs que ela não se arrepender força

    • Vc deve ser uma bichona enrustida né? Deixa a mina fazer o que ela quiser da vida dela. Esse mundo está uma merda mesmo… Só invés de culparem os responsáveis pela invasão e divulgação de algo que não os pertenciam, somos obrigados a ficar vendo uns trocas que nem deveriam ter nascido, como esse Marcos, invertendo a culpa.
      Quero ver o dia em que alguém muito próximo passar por algo parecido ou vítima de outro crime, se irá culpar seu próximo também.

    • Mas são mulheres como ela que é a razão das suas punhetas a noite… o problema não foi fazer e sim ter sua intimidade exposta… todos nós vinhemos ao mundo por um ato de sexo… se seus pais fizessem a mesma coisa… gravada em isso e tivesse sua intimidade exposta vc não estaria aqui chamando sua mãe de vagabunda e sim fazendo de tudo para limpar o nome dela… Pimenta nos olhos dos outros é refresco…

    • Eu Não acho que o fato de a moça ter feito vídeo íntimo a torne uma “vagabunda”,vamos parar de tanta hipocrisia, vídeos íntimos muita gente já fez e muita gente ainda faz, agora o que não é lícito é o fato de publicarem sem o consentimento da pessoa em questão,isso sim, é coisa mau caráter. Mas só o fato de gravar seu próprio momento de intimidade não quer dizer nada.

    • Não tem o porque de você falar desse jeito da moça,ninguém tem moral pra criticar ou atacar ela,ninguém nao tem moral nem de dar palpite sobre a vida dela…
      Ela também é humana,as coisas acontecem e ninguém tem o direito de jogar pedras nela por isso…
      Pense primeiro na sua vida antes de julgar a Sthe…

      • Menina não pode mais transa,por causa de vagabundo Zé povinho,invejoso, ela faz oq kizer da vida dela chara,pq isso q aqui no turano Zé povinho anda na linha.sem caô com niguem sinão é vapoo porraa

    • Que comentário machista e ridículo. Fazer vídeo ou não é uma escolha do casal. Todo mundo tem momentos íntimos. Ela é vagabunda porque alguém expôs a intimidade dela? Entao sua companheira, filha, prima, sobrinha, irmã, e todas as mulheres do mundo são vagabundas porque fazem sexo? E os homens? Ela estava com um homem no vídeo, porque ninguém atacou ele? (Não que mereçam ser atacados. Nenhum dos dois merece. Pois foram vitimas da esposição). Segure suas palavras e atitudes! Julgar, atacar, discurso de ódio e ofensa, tudo isso é crime viu?

    • Marcos !!!! isso quem decide é ela . O corpo é dela . O q nao pode é alguém com inveja dela invadir o celular e expor isso. Vagabundo é a pessoa q fez isso, expôs a intimidade dela. O celular é uma coisa particular!!!!!

      • Correto a sua explicação, mas tudo o que vc planta, tem que estar preparado para a colheita. Quem fez isso errou muito ( em expor a vida da moça), mas, todos sabemos que , teremos retorno em tudo o que fizermos !

        • Vivemos num país de retardados. Essa é a única explicação para esses “influenciadores digitais” terem seguidores. Povo estúpido.

        • Tadinha da moça. eu recebi o vídeo
          Fiquei triste um coisa que todo ser humano faz,com outra são normais todos nós transamos, momentos bons fica gravado na memória não em celular. #força

      • Isso é o q ela diz . Ninguem sabe a real veracidade dos fatos. Mais de fato é problema dela desde os anos 2000 isso vem acontecendo . Sera q ela n sabia q esse tipo de video uma jora ou outra sempre vaza? Sera q a pessoa q ela se refere tinha realmente todas as senhas do icold dela ? Isso ninguem sabe ne ? So ela a pessoa q fez se er q alguem realmente fez isso ? Pq pela conduta dela e o moto q o video foi gravado fica a DUVIDA . Ate pq ela n parece envergonhada como diz estar.

      • Isso é o q ela diz . Ninguem sabe a real veracidade dos fatos. Mais de fato é problema dela desde os anos 2000 isso vem acontecendo . Sera q ela n sabia q esse tipo de video uma jora ou outra sempre vaza? Sera q a pessoa q ela se refere tinha realmente todas as senhas do icold dela ? Isso ninguem sabe ne ? So ela a pessoa q fez se er q alguem realmente fez isso ? Pq pela conduta dela e o moto q o video foi gravado fica a DUVIDA . Ate pq ela n parece envergonhada como diz estar.

        • Não assisti ao vídeo roubado mas deve ser como a intimidade de uma pessoa normal então penso que mesmo que seja triste pra vc, vergonhoso vai ser pra quem for descoberto como autor dessa invasão que deve ser alguém de mente bem imunda. Embora alguns machoes imbecis venham aqui te apontar o dedo,saiba que não tem como inverter os papéis de criminoso e vitima. Sou vovó de uma neta da sua idade e mais 8 netos. Deus q tudo vê não falha.

        • Puta? Só me explica o pq ela é puta?? Eu acho que vc devia ir procurar alguma coisa para fazer em vez de fica aqui chamando um mulher de pute meu querido se coloque no seu luga!!pq eu aposto que ninguém aqui que esta falando mal dela tem moral para isso

        • Puta? Só me explica o pq ela é puta?? Eu acho que vc devia ir procurar alguma coisa para fazer em vez de fica aqui chamando um mulher de puta meu querido se coloque no seu luga!!pq eu aposto que ninguém aqui que esta falando mal dela tem moral para isso

    • Cala a boca senhor, se ela fez um vídeo >>>ÍNTIMO<<<<< foi para proveito da mesma ou da pessoa com quem se relacionou,a vida é dela.

    • Que dizer agr que vagabunda, homen pegar varias minas e gostosão, tenha respeito ser alguem da sua familia voce respoderia isso filho da mãe, devemos ajudar nao jugar mulher não tratar como objeto, mais com respeito. Burro!!!!

      • Concordo…!! Tanta infantilidade…tanta burrice..fazer video de putaria com namorado..kkkk ..sem imaginar q seria divulgado…
        Kkkk…q influenciadora é essa..o namorado agora leva isto como trofeu pra ele!! Vai ser besta assim la no inferno..e aparece ainda outras mulheres apoiando…brincadeira meu!!! Mulheres q nao dao valor mesmo em si …até quando vao submeter a mediocridade dos homens muleques …como sào bestas vcs…! Ah oara né ..fazer videos pornos achando q vai ficar escondido…kkk
        Quanta burrice gente! Acordam mulheres lindas.e se valorizem!!!

    • Ah sim Marcos, vagabunda né?? Só vcs homens transam vai se tratar cara para depois dar alguma opinião,pessoas como vc nem merecem existir!!! E se ela quiser fazer vídeo pornô ou não!! Entenda o corpo é dela!!!! Vagabundo é vc sem noção

      • E só ter vc viu usado no que deixar na internet se a pessoa grava vídeo íntimo tem q ser íntimo manter só naquele momento e guardar pra si nunca se deve confiar nas pessoas quando se trata disso esse negócio de a vida e dele e ele faz o que quer e balela dito feminista que destruiu as mulheres do século 21 toda ação tem uma reação pense nisso

      • Boa tarde! O ser humano tem que ter respeito para com próximo, o que fizeram com essa moça é uma covardia imensa, isso podemos chamar de um verdadeiro canalha; a vida particular é dela e só ela tem o direito de expola. Não a conheço, mas sou solidário com o seu sofrimento. Sou cantor, compositor e produtor musical… amo todas as mulheres do planeta mundo; Ser Feliz é uma canção de minha autoria, em homenagem a todas as mulheres. Vale a pena ouvi. Beijos no coração. Ansellmo Deremita.!!!

      • Nao vejo nada de mais em divulgar um video intimo. Entendo que é privacidade dela, mas nao acho coisa de outro mundo. O que é belo é para ser visto. Quem nao quer ver é só nao ver.

      • Eu sou mulher mais eu não fico gravando esses tipos de vídeos. ela d ixa o filho com a mãe e ficar saindo com os homens ela tem q ter vergonha na cara essa cachorra aínda bem que ela e Abner terminaram porque ela ficar dando corno nele por isso que eu peguei ele mesmo e ele fode bem gostoso viu ela não sabe q ela perdeu…vagabundaa!!

    • Amigos vagabunda… como vc é um idiota ….vagabundo criticou uma mulher por um vídeo que fez com seu companheiro em sua intimidade….otario deve ser vc que divulgou o vídeo de inveja por não ser vc ,só pode …..

    • Vagabunda pq? Vc não transa querida??
      Afinal vc nasceu de q? Todo mundo hj em dia prática sexo querida e ela não estava com o marido de ninguém, a intimidade dela foi invadida é diferente… E cabe a ela ou não querer gravar um vídeo e isso não é da conta de ninguém, muito menos da sua!

      • Na vdd A Mulher virtuosa não faz este tipo de coisa, isso é coisa de mulher sensual.. Tem que pagar pelo erro. Além de de pecar se queimou .. não adianta a máscara cai. Uma hora paga pelo erro.

        • Antes de inventarem o celular a vida íntima nunca era exposta ao público,celular não grava sozinho se foi gravado porque tem intenção de mostrar sim, não vem querer colocar a culpa em terceiros.

        • Kkkk errado é vc que está cuidando da vida dos outros , PK conheço alguns pastores que já até pecou com infiéis ninguém tem que se meter na vida de ninguém até PK o corpo é dela e faz oq quiser … Até parece que vc é um santo(a) …

          • Não vi o vídeo mas postou não devia fazer isso, é querer fazer inferno.
            É essa moça não devia gravar isso, porque alguém ia pegar mais cedo ou mais tarde

    • Quem es tu na fila do pão ow imbecil.Quer ar lição de moral na moça, mas no mínimo passa um bom tempo assistindo pornografia né ? seu babaca otario. Vc e ninguém tem direito de chamar a moça ou quem quer que seja de vagabunda. Te enxerga idiota, burro e sem noção.

      • Vagabunda!? sera q ele tem filha mulher que vc sinta na pele o dobro q ela ta sentindo pois sou casada e as vezes eztou c meu esposo e fazemos video pra depois a gente ver isso e normal vai se tratada hipócrita..vagabunda(o) e quem invadiu a privacidade dela …

      • Onde ta inscrito na biblia que mulher virtuosa nao pode gravar videos com seu marido? Papo mais bobo dizer que isso é coisa de mulher sensual, toda mulher é sensual. A bibilia fala sobre o casal ser uma só carne, logo como uma só carne eles podem gravar video sim, se acham que o video vai servir pra apimentar a relação. Os casais tem diferentes maneiras de se relacionarem intimamente, e suas peculiaridades devem ser respeitadas.

    • Vagabunda?, ela quis postar um vídeo intimo? sem amor próprio é o seu machismo. Você não sabe ler ou o que ? Você não leu UMA PESSOA INVADIU O CELULAR DELA E POSTOU ESSE VÍDEO. Nem te peço para se colocar no lugar dela , pois , sua capacidade de discernimento eu já vi e li ☝️

    • olha ja,kkkkkkkkkk
      a pessoa grava video por que quer,agora vagabundo é quem não tem respeito e invade o celular dos outros pra espalhar,a vitima não tem culpa,agora se fosse um homem ne,certeza que tu ja tava chamando ele de “heroi”.
      lixo igual

    • Ela vai fazer quantos vídeos ela quiser e vc não tem direito de falar um piu sobre isso, a vida é dela, ela não vai se tornar uma vagabunda por isso. Ela tá rica, bonita e tá ficando mais famosa ainda com isso. Enquanto tu não precisa nem comentar né? Vagabundo é quem fez isso com ela. Lembrando que ela é livre pra fazer oq quiser com a vida, muito guerreira ela. Por ter a intimidade exposta e ainda se pronunciar sobre isso. Vai trabalhar e fazer alguma coisa que preste.

      • Então, se ela queria ficar mais comentada e “famosa”, por gostar de gravar seu momento íntimo….ahhh vai trabalhar, fazer caridade, ajudar o próximo.
        Bem ordinária mesmo, só pela cara de pau…vídeo vazado…conta outra…vadia sem noção

    • Ridículo seu comentário, ela faz o que ela quiser dá vida dela , e ninguém tem direito de julgar , pois o celular dela foi invadido!! O que um casal faz entre 4 paredes só interessa a eles , mas ela sofreu um ataque de um racker vagabundo que expôs a privacidade dela!!!!

    • Nossa não sabia que para fazer um vídeo intimo com o meu namorado, eu iria fazer teste na zona…. A faça-me o favor Marcos, quer biscoito é… Ate parece que vc nunca fez né, respeito. É bom e todo mundo merece, é um particular dela ela faz oque qiizer cpm a propria vida.

    • Nossa não sabia que para fazer um vídeo intimo com o namorado, iria fazer teste na zona…. Ahh faça-me o favor Marcos, quer biscoito é… Ate parece que vc nunca fez, respeito é bom e todo mundo merece, é um particular dela ela faz oque quizer com a propria vida.

    • Pra ela e normal ja que e garota de progama deveria já ter se acostumado..
      Simples. Pra que tanta polêmica
      Para que tá feio….

    • Mano, você é muito idiota! Ela tem liberdade pra fazer o vídeo que quiser, assim como qualquer um de nós, desde que não seja algo ilegal. Vagabunda é a pessoa que publicou.

    • Eu vir o vídeo e ela parecia bem a vontade com a gravação, sinal que estava gostando, mas por ser uma pessoa pública devia não deixado gravar. Infelizmente vai ser uma mancha na imagem!!

    • Vc não transa com alguém? Vamos dozer que seja mulher, então ela é vagabunda por transar com vc? A diferença que uma é conhecida e foi exposta e a outra ninguém sabe quem é e não foi exposta.

    • Que horror as mulher não se valoriza mais
      Não tem um.pingo de vergonha na cara mais
      Tem que se expor o seu corpo para o mundo todo ver AGENTE se gente em vergonha de ser mulher,,,

    • Concordo com você, essas vagabundas metidas aSub Celebridades, fazem de tudo para aparecer. Depois de darem até o cú fazer bico, elas mesmas compartilham e depois falam que o celular foi invadido por alguém que tinha a senha. São mais vagabundos do que aquelas que vendem seus corpos na zona.

    • Tu é um babaca mesmo,o corpo é dela a vida é dela e ela faz o que bem quiser.Seu escroto do caralho,respeite o próximo para ser respeitado.Lembre-se viemos de dentro de uma mulher, portanto,respeite-as.

    • Todos nos temos telhado de vidro,temos irma,filhos e ate maes por isso devemos, ter cuidado para nao atirar pedra. telhado quebra facil e quando menos esperamos sao quem nos amamos que está na boca do povo!

    • As vezes ela nem deveria estar sabendo que estava gravado então antes de chamar uma mulher de vagabunda procura saber melhor o assunto sem noção

    • Até que isso ocorra com uma das mulheres da sua vida …esse será se posicionamento grosseiro e machista. E tenha certeza que o universo nos faz experimentar exatamente aquilo que julgamos para que possamos aprender através da experiência …Boa sorte

    • Vc paga as contas dela? Cuida da sua vida seu animal, ela faz video até cagando e quiser, quanto a vazamento a historia tá mal contada

    • Merda e vc seu preconceituoso queria ver se fosse uma filha sua se vc ia pensar assim vagabundo nojento asqueroso tenho nojo de gente assim a moça não tem culpa na intimidade ela faz oqie quizer um marginal como vc q invadiu o cel dela deve ser da msm raca que sua seu lixo

    • Vc muito ridicilo tenho certeza q é um mal amado ,amargo no minimo n faz sexo….babaca o errado foi o sem futuro q invadiu s privacidade dela seu otario e nao ela!

    • ta maluco?
      o cllr é dela parceiro ela grava oq ela quiser certo.
      vagabunda?? perdeu a nocão ou ela ta no cu??
      cuida da sua vida, demoro?
      pensa mts vezes antes d xingar uma mina certo.
      teste na zona? vsf babaca.

    • Tu não tem um pingo de humanidade seu babaca , o casal faz o que bem entender , eu faço com minha namorada , e não vejo poblema algum , isso e uma coisa íntima , se um vagabundo de mente fraca que nem você ofende uma mulher , e pq nem vida vida sexual deve ter.

    • Parabens otario pelas suas palavras se nao nda p escrever vai da a bunda pq parece k e o que vc faz pra chama uma mulher assim. Bicha bocuda k nao gosta de mulher. Axo k ele nasceu de egua no pasto.

    • A verdadeira questão é que alguém invadiu a privacidade dela e a expôs, podia ter sido um nude de alguém que tava na galeria dela, podia ter sido senha da conta do banco dela, podia ter sido dados, endereço os contatos dela,qualquer outra coisa o fato de ter sido um vídeo íntimo não muda a questão de que a privacidade dela foi invadida e isso é crime, aliás o corpo é dela o celular é dela ela fez esse vídeo não pra mostrar por aí e sim por algum motivo que não desrespeita ninguém pois se não fosse isso ninguém nunca teria conhecimento do vídeo. Então pare de falar merda sem ver os outros lados da situação ao invés de apontar o dedo e dizer “sua vagabunda pra que fez um vídeo desse??, fez vídeo pro cara te hackear e sair postando né?” Foi basicamente oq vc quis dizer ela não teve culpa não sabia que isso poderia acontecer e ela é livre para gravar oq quiser então mais respeito por favor.

    • Boa noite ,e quem e vc para julgar as atividades da menina por ter feito ou não um vídeo íntimo, pois o que tem que ser avaliado e a atitude da pessoa que divulgou esse vídeo .

    • Meu deus qto machismo dessses caras.porq chinga moca …todo mundo ja fez .dai vem anjos 100% julga…porq vcs nao pagam as contas dela tbm.

    • Cada bossal que aparece pra culpar a vítima, seus pseudo cidadão de bem, um crime ocorreu, ela, eles, eu, nós devemos e podemos gravar oque quisermos, crime é ter seu celular invadido e ser exposto dessa maneira suja.

  3. Pra começar, se existe senha é sinal que algo pessoal. Mesmo se não tiver senha, eu não pego no celular de namorada. E se de fato foi o tal ex, ela não namorava com um cara de caráter, mas com um vagabundo….

  4. Tá certo que se apropriar do alheio é crime e deve ser, quem assim agir, no rigor da lei.Por outro lado não basta arguir a lei para justificar condutas impróprias e ou inadequadas de ninguém.Penso que a exposição desmedida de quem quer que seja não é saudável e menos ainda alguém usar um mecanismo de alienação para influenciar outrem.Essa é a minha modesta e respeitosa opinião, reiterando o meu repúdio à violação.

  5. Quem não tem amor próprio é você né querido, para vim aqui atacar, vai cuidar da tua vida que é melhor e deixa a dos outros, só podia ser homem para tá falando besteira. Babaca

  6. As mulheres ainda precisam evoluir muito! É absurdo um homem se achar no direito de expor a vida íntima de uma mulher, mais absurdo ainda as mulheres não se posicionarem contra isso. Os vídeos eram dela, não importa o teor, cada um faz o q bem entende em sua intimidade. O q importa é q precisamos nos posicionar contra homens escrotos.

  7. Ate parece que é coisa de outro mundo….fazer sexo não é nenhum crime…
    Ceime mesmo foi o escroto da pessoa que divulgou…já basta os nuneros de feminicidio….
    É só passar o facão no meio das pernas …e mais uns 15 anos de grade ….

  8. Comentário mais machista e desnecessário, o corpo é dela, o aparelho também, e ninguém tem o direito de expor a intimidade de outra pessoa sem o consentimento dela.

  9. Tantas pessoas fazem vídeos e publicam sem querer saber de nada e vocês assistem e ainda ficam criticando quem não teve culpa do vídeo ter vazado vão procurar o que fazer se não quer ajudar também não atrapalhe

  10. as pessoas tem que parar de julgar as outras e se colocar um pouco no lugar delas só fez só se fosse com você que aconteceu isso e você gostaria de ser xingado eu acho que ninguém tem direito de falar nada da vida de ninguém e as pessoas tem livramento para fazer o que quiser na sua vida então ninguém pode falar nada para ela eu gosto muito do trabalho dela e isso não vai diminuir a pessoa que ela é ela é uma pessoa maravilhosa

  11. A intimidade e dela a buceta e dela ela da pra quem quiser isso mesmo amiga senta na rola para esquecer os problemas a fila anda parabéns pelo bofe lindo

  12. A pessoa q divulgou esse vídeo deve ser severamente punida pq incita com isso pessoas ignorantes a se pronunciar… concorda comigo Marcos Evanildo ?

  13. Fazer vídeos íntimos não a desmerece. Você tem direito a sua privacidade. Força! Estamos num mundo onde as pessoas que atiram carvão não percebem o quão sujas estão.

  14. É a moda agora vadio e vadiar serem influenciadores digitais porra e isso é emprego tem faculdade disso aí kkkkkkkkkkkkkkkkk as modinhas de merda dessa geração cu que estamos vivendo nos dias atuais!

  15. Não é culpa dela não..
    Qual casal que não faz vídeo.
    E isso de vídeo é mais coisa de homem pq eu mesmo já pedi minha namorada pra fazer vídeo é ela não quiz é eu respeitei.
    A culpa é desse hinen sem caráter que não deu valor deve ter perdido a moça é agora posta o vídeo dela
    Pra mim esse cara não é homem nao

  16. Fez isso pra ganhar mais audiência do que o normal. Aí deu a desculpa de acionar advogado…não entendo o que se passa pela cabeça das pessoas pra seguir esse tipo que não tem nada pra acrescentar culturalmente nas nossas vidas.

  17. O seu imbecil,a vida é dela e o celular tambem se ela quiser gravar vídeos intimos foda-se o problema é dela,ela nao tem culpa de algum (a) pau no cu ter invadido o celular dela machista do caralho

  18. Uma mulher por ter intimidade com alguém ela é vagabunda vc deve ser virgem né ou sofreu alguma mal por uma mulher deve ser um corno só pode marcos elenildo ferreira

  19. ta maluco idiota?? deixa a mina certo, o cllr é dela, ela grava oq ela quiser morô?
    teste na zona? serio babaca?
    vc nem precisou de teste pra ser um fdp, cala a boca entendeu parceiro.
    pensa duas, tres, quatro vezes ou mais antes d falar essas coisas sobre uma mulher.

  20. E cada uma os valores estão mesmo trocados, por isso o Brasil não vai para frente. O errado se torna o certo. Agora a moça não pode fazer vídeos que bem entende?? Ela e livre, crime e invadirem a sua privacidade, quem está errado e quem divulgou, entrou na conta dela e expôs, essa pessoa sim e sem caráter, agora ela filmar isso não e crime.. somos livres. Mente pequena aí a insultam, falam sério.. mais amor por favor!!!!!! E força Sthefane estamos com vc!!!! Só Deus pode nos julgar… Ele é justo!!!

  21. Vai tomar no seu cú seu arrombado vc fala isso pq tbm queria comer ela larga de ser um escroto do caralho seu merda eu sou homem e sinceramente eu tenho nojo de uns tipo a nem vc um completo babaca seu otário viadinho do caralho vai ser babaca pra outro canto filho da puta otário

  22. marcos elenildo ferreira, é tão engraçado ver seu comentário falando que ela é vagabunda porque fez sexo, você é virgem ne? só fez sexo depois de casar. só porque não fez vídeo é um santo? ah vá. todo mundo sabe que homem é a pior raça que existe, gosta de sexo e depois gosta de falar mal da mulher. tudo hipócrita.

  23. Quem não quer ter sua vida exposta, não posta nem em livros de culinária!
    Mas, esta raça que tem surgido nos últimos anos. De Mc, influencer etc. É um LIXÃO. Não tem nada que se aproveite! As páginas policiais são tertemunhas!

  24. Que ignorância é essa! O celular é dela ela faz o que ela quiser… Ela fala, com quem quiser, ligar, grava o que quiser. Honestamente queria saber se fosse de algum filho ou filha de vocês, se vocês iam gostar!
    Essa coitada, Não é vagabunda como dizem por ai! Ela apenas teve seu telefone invadido. (Isso sim é crime, isso é que deve ser punido)

  25. Sério que vc esta julgando uma mulher por ter vida sexual e fazer vídeo com o namorado dela, e não o criminoso que invadiu sua intimidade e divulgou isso sem perdição? Sério que vc acha que a culpa é da vítima? ???

  26. Sim , meu amor a intimidade é dela , se ela quiser gravar e postar ela pode sim , ninguém precisa gosta, mas isso vai dela, agora quando uma pessoa invade sua privacidade, vc vai dar moral pro errado meu bem ? Gostaria muito de que alguém invadisse sua privacidade, mesmo que não encontrasse vídeo íntimo não importa, vc não gostaria, agora o cll é dela , ela faz vídeo até cagando se quiser

  27. veja bem!no meu ponto de vista tem 2 fatos, posso está errado mas é oq eu acredito, ou ela tem fetiche em fazer isso,ou ela fez tudo pensado para chegar onde chegou ! São pessoas q fazem de um tudo para aparecerem até mesmo expor a si próprio e a suafamília!pessoa de pensamentos racionais , proativas não fazem esse tipo de coisas sem não pensarem nas consequências!

  28. É triste saber que erramos em deixar uma pessoa deste nível conviver e Até fazer parte de nossas vidas.
    Não sei quem é, Mas te afirmo que, quem mexe com porcaria, costuma colher porcaria.
    Autor desconhecido !

  29. Você é que precisa se respeitar. Mulher que se deixa gravar em momentos íntimos, é que não se respeita. Você acredita que um homem grava a sua relação sexual com qual intuito? Mostrar para amiguinhos frustrados. Me perdoe, você não é vítima e sim, cúmplice da sua própria imbecilidade.

  30. Que autoridade vc tem pra chamar alguém de vagabunda? Esse adjetivo não deveria ser para a pessoa que vazou o vídeo? Na intimidade, ela tem o direito de fazer o que quiser. Vc deve ser desses religiosos encubados e amargurados, que detestam ver as pessoas felizes e ficam espalhando ódio pra todo lado. Seria bom vc fazer um vídeo íntimo também, quem sabe assim vc não libera suas frustrações e se torna uma pessoa mais feliz, menos amargurada?

  31. Cada um grava o que quer mas eu acho errado gravar coisas íntimas pra que guarda isso depois acontece o que está acontecendo fica feio p mulher essas coisas n pode reclamar depois quis grava agora aguenta consequências.

  32. É por causa de pessoas assim como você Marcos Elenildo Ferreira que o mundo não vai para frente, pessoas ignorantes, imbecis e sem noção. Ela gravou vídeo porque ela quis, e ninguém tem o direito de julgar, e ninguem tem o direito de invadir o celular dela e postar o vídeo. Passar bem e que vc se engasgue com sua ignorancia

  33. Cada pessoa tem o livre arbítrio de fazer o que desejar…mas não tem o direito de xingar…
    Ninguém pode invadir…roubar…hackear…difamar…ofender publicamente ninguém…pq ofensa… difamação são crimes previstos em leis…na carta magna da Constituição…
    Sou contra ataques a outras pessoas…
    Diga não a violência física, emocional, psicológica, moral, espiritual
    Ste…vc tem meu apoio…processe quem invadiu…quem divulgou…quem viu e difamou você…processe quem xingou porque isso constitui danos morais… só mexendo no bolso do povo conseguiremos mexer no mundo…
    Grite contra todo tipo de preconceito…

  34. A vida é dela ela faz o que bem entender, cada ação tem uma reação e suas consequências, mas isso não a desqualifica como mulher, desqualificado é o cara que invadiu o celular dessa coitada.

  35. Marketing negativo realizado com sucesso. Vagabunda, quer atenção para se promover. E ainda vai prejudicar quem divulgou e vai dar fama para ela.

  36. Ela é sem amor próprio e vagabunda pq transa? Se tu acha q toda mulher é puta,tem q se tratar e abrir essa mente cr, pro seu próprio bem ,tu acha q nasceu com o dedo ,foi ?tmnc

  37. Eu acho que a pessoa grava se quiser e o que quiser a vida é dela, ninguém tem o direito de invadir a privacidade de ninguém,coitada dela.
    Mais quem fez isso vai pagar né

  38. Aprende com a lição, tudo tem um preço,quer se expor? Pega uma ótima parte de tudo que você ganha,doa para, famílias carentes,vejo muito luxo, existem pessoas nesse nosso Brasil, que não tem um prato de comida, imagina ter artigos de luxo.fica,a dica, você é apenas,uma jovem começando,a vida,agora.

  39. E vc é um escroto, ta julgando a pessoa como se fosse alguem superior ou como não cometesse atos falhos! Por isso que esse Pais ta desse jeito, por causa de pessoas como vc que distorce as coisas pra criticar alguem sem se colocar no lugar da pessoa.Lamentavel!

  40. Um ato irresponsável de quem praticou, e mais irresponsável ainda a pessoa q usa esses recursos íntimos onde de uma hora para outra, pode estar exposto para todos. A privacidade tem garantias na lei, mas quando vc quebra as regras tem q assumir seus erros. Aquela velha história: confiança não se impõe, se adquiri.
    Viu a cara e n viu o coração da pessoa que suspeita, se abriu demais quebrou a cara tambem. Esses recursos de internet, todo cuidado é pouco. É uma dica!

  41. Mas são mulheres como ela que é a razão das suas punhetas a noite… o problema não foi fazer e sim ter sua intimidade exposta… todos nós vinhemos ao mundo por um ato de sexo… se seus pais fizessem a mesma coisa… gravada em isso e tivesse sua intimidade exposta vc não estaria aqui chamando sua mãe de vagabunda e sim fazendo de tudo para limpar o nome dela… Pimenta nos olhos dos outros é refresco…

  42. Caro amigo.muito desnecessário sua colocação a respeito do fato.atitude covarde de alguém em publicar algo de alguém em mídias sociais sem o consentimento da pessoa.sem falar que e crime.e não concordo com seu julgamento em fizer que a pessoa vítima e vagabunda.prova que vc e a pessoa que divulgou pertence ao mesmo grupo.

  43. Não tem o porque de você falar desse jeito da moça,ninguém tem moral pra criticar ou atacar ela,ninguém nao tem moral nem de dar palpite sobre a vida dela…
    Ela também é humana,as coisas acontecem e ninguém tem o direito de jogar pedras nela por isso…
    Pense primeiro na sua vida antes de julgar a Sthe…

  44. Vai cuidar da sua vida. O celular é dela, assim como o corpo. Ela que decide o que fazer com ambos!
    E só ressaltando, ela é a vítima disso tudo. Não foi ela que expôs. Foi uma pessoa sem moral, e sem princípios.
    Por favor, se ponha no seu lugar, e reconheça os verdadeiros culpados da situação (criminosa).

    • Quem es tu na fila do pão ow imbecil.Quer ar lição de moral na moça, mas no mínimo passa um bom tempo assistindo pornografia né ? seu babaca otario. Vc e ninguém tem direito de chamar a moça ou quem quer que seja de vagabunda. Te enxerga idiota, burro e sem noção.

  45. Cala a boca senhor, se ela fez um vídeo >>>ÍNTIMO<<<<< foi para proveito da mesma ou da pessoa com quem se relacionou,a vida é dela.

  46. Se não quer intimidade exposta porque faz vídeo de momentos íntimos ! Principalmente desse tipo e não vamos incluir Deus nessa falta de responsabilidade !
    Pessoas que gravam esse tipo de vídeo ou fotos sabem que podem ser expostas pois nada e seguro.

  47. Qualquer mulher ou qualquer homem não têm que ser julgados por isso e também não temos que ficar afetados, cada um sabe da sua vida e deve encarar as consequências, como ela está fazendo. Muitas vezes quem julga com tanta agressividade tem grande necessidade de se sentir livre, não há que ter medo da sua busca, é digno encarar seu crescimento pessoal e não descontar no outro suas dores. A nossa cultura nos ensinou a julgar sem fundamentos, apenas por opiniões fracas, mas podemos mudar isso, começa em nós. Ela por regravar vídeos, eu posso e vc tbm pode, e se fosse teste na zona? Onde seu preconceito ajuda nisso amigo? E o que é amor próprio? Pelo seu discurso não sabe o que é isso e tbm não o tem pq não se conhece, mas pode melhorar, deixe morrer parte do que vc aprendeu lá atrás, pois estava errado, os nossos ancestrais não sabiam tudo, estamos aqui para melhorar isso e esse é o sonho deles. Boa evolução para vc.

    • Nada disso teria acontecido se ela tivesse escolhido melhor o namorado dela.
      Sem justificar a atitude – como já foi falado isso é crime – mas escolher mal dá nisso.
      Mulheres ultimamente estão assim: quanto pior um homem mais atraídas elas ficam. Até que acontece o que aconteceu.

  48. Meu filho respeito é bom e todo mundo gosta tá! Ela gravou por que ela quis,e como ela iria saber que alguém tão sujo ia fazer isso com ela? Para de querer julgar as pessoas sem ao menos saber oque realmente acontece! Se coloca no lugar dela,ela tem um filho pequeno. O filho dela já foi exposto e agora ela está sendo exposta! E se fosse um vídeo seu íntimo na internet? Eai? Não iria gostar né, então cala a boca antes de sair dizendo merda das pessoas por aí. Ela deve ter mais amor próprio do que você, pois eu conheço ela e sei que ela não é do teu nível não. Se quiser dizer ao contrário vai no meu Instagram @eiamandakalli

  49. Meu filho respeito é bom e todo mundo gosta tá! Ela gravou por que ela quis,e como ela iria saber que alguém tão sujo ia fazer isso com ela? Para de querer julgar as pessoas sem ao menos saber oque realmente acontece! Se coloca no lugar dela,ela tem um filho pequeno. O filho dela já foi exposto e agora ela está sendo exposta! E se fosse um vídeo seu íntimo na internet? Eai? Não iria gostar né, então cala a boca antes de sair dizendo merda das pessoas por aí. Ela deve ter mais amor próprio do que você, pois eu conheço ela e sei que ela não é do teu nível não. Se quiser dizer ao contrário vai no meu Instagram @eiamandakalli

  50. Bem feito, agora fica com discurso feminista,dizendo que mulheres devem apoiá-la, que isso é triste com mulheres e blá blá blá.Ah vá se ferrar!

    • Extra pra ela vender nós site de pornografia kkkkk
      Ai gente essas mulheres já tem as manhas disso tudo.
      Pra que discutir. Vamos seguir nossas vidas.

  51. Acho que cada ser humano faz da sua vida o te quiser. Se ela se sente bem filmando suas relações sexual deixem ela vão procurar fazer algo que de prazer para vcs . Eu não acho que está moça seja mais ou menos por conta disse. Só lamento é a pessoa se prestar para invadir o celular do outro para tentar conseguir algo. Se manque vai limpar a casa arrumar sua vida que deve está muito desorganizada …. Todos nós temos que entender que estamos vivendo um momento único em nossas vidas devemos nos unir. Por favor, parem para pensar estamos todos no mesmo barco… Acordem… Eu não conheço esta moça e vc Stefani Matos sabe que estou falando é a mais pura verdade.. não se fruste por conta disse de de de de e muito faça do jeito que vc achar melhor dê uma BANANA PARA ESSES IDIOTAS . DESCULPE PELO DESABAFO E PELAS PALAVRAS. NAO TENHO PROBLEMA NENHUM DE SABEREM QUEM EU SOU ….. DENISE MEllo

  52. A verdade é uma só as pessoas já perdeu a vergonha na cara fais tempo fica espondo as carni igual uma vitrine do açougue ai depois fica querendo si aparese p vê si da mídia ai depois si fais dia vítima poca vergonha mullher seria não presisa disso nao.

    • Infelizmente o ocorrido é um alto risco de quem se atreve a gravar esses tipos de vídeos! Ambas as partes agiram de maneira errada, quem se expôs e quem soltou o vídeo na internet!!!!

    • Querem ganhar popularidade e adoram adicionar que é babaca e fazem estás pornografias pra se fazer de vítima queria foder tá fodida
      Chega desse vitimismo hipócrito desse gentinha de internet
      Cria vergonha na cara e para de se expor imbecil

  53. Acho que cada ser humano faz da sua vida o te quiser. Se ela se sente bem filmando suas relações sexual deixem ela vão procurar fazer algo que de prazer para vcs . Eu não acho que está moça seja mais ou menos por conta disse. Só lamento é a pessoa se prestar para invadir o celular do outro para tentar conseguir algo. Se manque vai limpar a casa arrumar sua vida que deve está muito desorganizada …. Todos nós temos que entender que estamos vivendo um momento único em nossas vidas devemos nos unir. Por favor, parem para pensar estamos todos no mesmo barco… Acordem… Eu não conheço esta moça e vc Stefani Matos sabe que estou falando é a mais pura verdade.. não se fruste por conta disse de de de de e muito faça do jeito que vc achar melhor dê uma BANANA PARA ESSES IDIOTAS . DESCULPE PELO DESABAFO E PELAS PALAVRAS.

  54. Meu Deus. Qt ignorancia .o safado éo cara q saiu com ela isso é intimo dos dois. Mais ele pra provar que é mais homem do que os outros ele colocou na rede. Pra se achar homem .mais nao é nao passo de um animal sem conciencia.

  55. Não adianta plantar maçã e achar que vai colher maracujá… Somos feitos de decisões, boas ou não… Eles todos fizeram uma péssima decisão e agora terão que viver com todo esse glamour negro por um longo tempo até outro ser fizer algo parecido ou pior.
    Pelo menos agora eu sei quem ela é.
    Sinto pelo filho que sempre paga pelas ações dos pais. Lamentável

  56. Infelizmente o ocorrido é um alto risco de quem se atreve a gravar esses tipos de vídeos! Ambas as partes agiram de maneira errada, quem se expôs e quem soltou o vídeo na internet!!!!

  57. VAGABUNDO é esse OTARIO que no MINIMO é uma BICHONA e não GOSTA de MULHER,eu jamais faria um PAPELÃO desse com uma MULHER,pois isso ai é INFELIZMENTE obque ACONTECE com muitas MULHERES MARAVILHOSAS que MOMENTANEAMENTE se ENTREGAM a esse TIPO de MULEQUES que não sabem VALORIZAR a INTIMIDADE de uma MULHER, pq pra quem SABE como eu, é uma da MELHORES Coisas do MUNDO, não tem Coisa MELHOR, vc GANHAR a CONFIANÇA de uma MULHER e ela se ENTREGAR em.seus BRAÇOS, ai vem um BABACA desse e BOTA em CHEQUE TODA a CREDIBILIDADE de um HOMEM que de FATO sabe dá VALOR a um MOMENTO INTIMO com uma MULHER…
    STHEFANE seja sempre mais Vc e faça sempre o que vc quer e tem DIREITO, pois LINDA como vc é, não só PODE, como Deve sim Fazer onque vc quiser…
    Uma Pena que esse BABACAO não soube VALORIZAR a Bela OPORTUNIDADE que vc deu a ele,que isso SIRVA de EXEMPLO pra vc e pra muitas OUTRAS, na agora de escolher uma Pessoa pra COMPARTILHAR sua VIDA, sua INTIMIDADE, só que te peço uma Coisa, não vá GENERALIZAR, querendo achar que todo HOMEM é igual a esse OTARIO, ok???
    Boa Sorte pra vc… Bjos…

  58. Não entendi pq ela esta causando, se fez ta feito, ta reclamando de que? Não é santa, muito mimimi, faz a merda dps quer pagar de certinha, não tinha nem que mostrar essa palhaçada, não sou contra nem a favor, só acho q pra fazer isso tem q arcar com a consequência… E cada um pensa da forma que quiser…

  59. Isso é um caso de putaria…
    Vacilou com a arte que fez, putz (ent) O pornô da Stherzinha caiu na rede, kkkkkk kkkkkk
    Fica falando brarbrábrarbrábraa. rsrara

    • Isso é muita falta de respeito quer transar vai transar caraiooo mais esquece a câmera,que eu saiba si é vídeo íntimo não precisa se expor como fica a família dessa desavisada quer se a mostrar vai fazer filme pornô

  60. Ela não será a primeira nem a última que vai ter sua intimidade exposta , infelizmente essa “modernidade”de hoje que as pessoas acham normal outros vão repudiar certo o corpo e dela a vida é dela mais as mulheres tem que se dar valor agora quero ver quantas vezes ela ainda vai fazer isso ! Cuidado com suas atitudes pois todas tem consequências.

  61. Agora fica com porra de advogados, ainnn vou processar, estão denegrindo a minha imagem ! Ainnn que injusto… vai tomar no cu! Se gravou já é pervertida e safada ! Tem que espalhar pela internet toda essa porra ! Falsos moralistas do caralho !!!

  62. Horrivel a mulher confiar em um homem, e ele expor ela dessa forma. Um homem desse nao mé digno de encostar em uma pepeca nunca mais na vida dele…mas ca pra noizz, essa mina tem uns babados pesados da vida pessoal dela… devia ter mais cuidado pra que sai dando…

  63. Isso é muita falta de respeito quer transar vai transar caraiooo mais esquece a câmera,que eu saiba si é vídeo íntimo não precisa se expor como fica a família dessa desavisada quer se a mostrar vai fazer filme pornô

  64. Horrivel a mulher confiar em um homem, e ele expor ela dessa forma. Um homem desse nao eh digno de encostar em uma ppka nunca mais na vida dele…mas ca pra noizz, essa mina tem uns babados pesados da vida pessoal dela… devia ter mais cuidado pra que sai dando…

  65. Agora fica com porra de advogados, ainnn vou processar, estão denegrindo a minha imagem ! Ainnn que injusto… vai tomar no cu! Se gravou já é pervertida e safada, quer se mostrar! Tem que espalhar pela internet toda essa porra ! Falsos moralistas do caralho !!!

  66. Ah amada, fez vídeo íntimo porque quis, seja foto ou vídeo sempre acaba vazando, deixa de ser trouxa e não grava mais, fora que transar com moleque é nisso que dá!

  67. Se ela quiser gravar o conteúdo dela, ela grava, assim como qualquer outra pessoa tem esse direito. Ninguém merece é ter sua privacidade e intimidade exposta dessa maneira,se não tem nada melhor pra falar é melhor ficar quieto.
    Quer atacar alguém? Ataca a pessoa sem caráter e sem ter o que fazer que expôs o vídeo dela. Beleza?!
    Tem gente que fica falando sobre ela querer pagar de santinha depois do que aconteceu e que ela deveria aceitar as consequências, mas eu duvido se alguém iria gostar de ter algum conteúdo seu exposto nas redes. Ao invés de ficarem atacando ela devido ao que aconteceu, deveriam estar tomando conta da vida de vocês.

  68. Fico passada como o machismo ainda domina. O vídeo pelo q entendi é dela e um homem, mas o homem nunca é criticado pelo vídeo, isso é nojento. Ninguém deveria ser exposto e ela tem todo o direito de fazer vídeos como ela quiser e não ser criticada assim como não criticam os homens.

  69. Exatamente, não quero julgar mas estamos cansados de ver e ter informações sobre vídeos íntimos no celular, não sabe que tudo que fazemos fotos, vídeos param no Google. Errou ela porque gravou e agora está com sua intimidade exposta e errou quem postou sem sua permissão. Ambos os dois irão sofrer as consequências. Agora isso que dizer que outros não vão errar? Nada disso todos nos podemos errar. Fica a dica.

  70. Eu vir o vídeo e ela parecia bem a vontade com a gravação, sinal que estava gostando, mas por ser uma pessoa pública devia não deixado gravar. Infelizmente vai ser uma mancha na imagem!!

  71. Antes de inventarem o celular a vida íntima nunca era exposta ao público,celular não grava sozinho,se foi gravado porque tem intenção de mostrar sim, não vem querer colocar a culpa em terceiros,o que é feito entre quatro paredes fica só entre quatro paredes.

  72. aaaaah kra. olha, me mandaram esse vídeo no zap, sabia nem quem era. grupo de putaria é isso aí. achei mó delícia do caray, mas pra mim era 1ma gostosa de 4 qualquer dando gostoso no xvídeos. toquei uma, gozei forte e deletei o vídeo pra dar espaço no celular. kkk! pelo menos ela dá gostoso, feliz é o cara! #truestory

  73. Prezada, Karla!
    O maior problema que existe hoje é que elas (mulheres adultas e adolescentes) influenciadas por uma falsa concepção de feminismo, acham que podem se expôr sem consequências. Deixo claro que não sou a favor de assédio e nem da importunação sexual e nem exposição íntima de quem quer que seja , porém toda escolha traz consigo consequências, e hoje a maior o maior erro que muitas mulheres praticam é confundir o feminismo com o femismo. O movimento feminista quando foi criado depois da revolução francesa, mas que ganhou força mesmo no começo do século XX nos Estados Unidos, tinha uma metodologia e concepção completamente diferente das propostas feministas de hoje. Queriam direitos igulaitários, proposta totalmente diferente das de hoje, que acham que a exposição do seu corpo, de tornam elas moralmente superiores. Inversão de valores comuns hoje na sociedade.

  74. Puta do crlh, “influencer” retardada! Faz merda, depois vem de mimi e choradeira… Todo vexame é pouco para umas indivíduas dessas.

  75. Antes de julgar alguém é melhor se colocar no lugar dela, a vida é dela, então ela pode gravar vídeo íntimo ou algo do tipo com quem ela quiser, não é só porque ela é mulher que ela não possa fazer isso. Isso é uma falta de respeito, afinal, não foi ela quem postou o vídeo, então não a julguem!
    Se um homem transa é chamado de fodão, mas se for uma mulher, já chamam de piranha/vagabunda..

  76. Em meia dúzia de comentários,vi perfis machistas,feministas,além da cultura do ódio. Galera na boa,o sentimento bom que sobressai sobre os demais,sendo eles bons tbm e principalmente os ruins, é com certeza o AMOR!!!

  77. Meditando todos aqui,fico imaginando, aqueles que acalma a vítima,e aqueles que jogam pedras na vítima, como pode neste mundo ter tanta jente mal, neste mundo, creio eu que todos que jugam ela nunca teve Deus em seu coração, todos vcs que jugam ela, nunca errou não, não existe um nesta vida que nunca fez algo errado,o maior erro dela foi fazer sociedade amorosa cão traidor,eu nunca faria o que ela fez, pois nunca confiei em ninguém, mais permita Deus que todos vcs não venha criticar ninguém neste mundo vcs nunca viu a frase mais linda de Cristo, aquele que nunca errou que atire a primeira pedra, tenha paz no coração jente, imagina a pessoa angustiada receber so pedradas, isso e muito triste jente,se Deus perduor até os assacinos,e muito mais,quem somos nós pra julgar alguém, piedade e compreensão jente,se colocar no lugar,o homem sábio sempre aceita a compriencao,a paz e a comunhão esteja no coração de todos nós ?

  78. Bem pessoal, vou dizer o que eu acho e esse papo vai ser bem reto, acredito que serei bastante criticado por homens, mulheres, gays, lésbicas e tudo mais, mais eu não me importo. A realidade é que esse tal de coronavirus, tá roubando a cena mundial, só se morre deste tal de covid19. Que saco. Pronto deixei minha opinião sincera sobre o assunto.

  79. Tem sempre um fdp machista pra julgar as mulheres! O video era dela com o namorado qual o problema? Culpado que hackeou e divulgou nas redes sociais isso é crime

  80. Não conheço Sthefanne Matos.Nunca vi nenhum de seus vídeos. Nem sei em que ela é personal influence contudo como Mulher me solidarizo com esse momento de dor, decepção e constrangimento que essa moça está vivenciando. Só CANALHAS se utilizam de palavras xulas e de baixo calão pra julgar essa moça. Certamente apenas mais um que se benefcia da confiança da mulher no seu estado de ingênua paixão. Certamente não nasceram de uma MULHER!. CORAJOSA essa moça não se esconde atrás do medo e da vergonha. Porque VERGONHA deve ter quem a julga de forma tão cruel e desumana no momento em que ela mais necessita de apoio e solidariedade. Aos CANALHAS que juram palavras de amor e fidelidade, que prometem total sirgilo e cumplicidade em nome dos seus desprezíveis sentimentos eu peço que aprendam a orar e peçam a DEUS MORREREM para nascerem Dignos de pertencerem a raça humana. Para as MULHERES que se vestem de preconceitos e de falsas moralidades eu apenas digo: OLHEM O DIA DE AMANHÃ!. Não sei quem és, não sei sobre que assuntos discorres Stheffane mais como Mulher aceite o meu respeito, o meu carinho, a minha solidariedade e o meu pesar por todas nós, ainda vivermos sob o signo do MACHISMO que DESTROE e MATA!. que

  81. Não sou puritana e apoio às mulheres em tudo, mais acho ingenuidade dessas pessoas filmar suas intimidades e acreditar em seus parceiros, se um dia acabar o relacionamento e essa pessoa não tiver nenhum escrúpulo ele solta os vídeos e você desnecessariamente fica exposta, o melhor é se expor menos o que acontece em quatro paredes que fique entre quatro paredes, você é bonita se exponha sozinha e não com intimidades com um sem moral e moleque, pois homem de verdade não se presta a esse papel ridículo de divulgar intimidade, isso pra mim é um merda em todos os sentidos. Fica com Deus menina e se cuide.

  82. Não assisti ao vídeo roubado mas deve ser como a intimidade de uma pessoa normal então penso que mesmo que seja triste pra vc, vergonhoso vai ser pra quem for descoberto como autor dessa invasão que deve ser alguém de mente bem imunda. Embora alguns machoes imbecis venham aqui te apontar o dedo,saiba que não tem como inverter os papéis de criminoso e vitima. Sou vovó de uma neta da sua idade e mais 8 netos. Deus q tudo vê não falha.

  83. Todos nos temos telhado de vidro,temos irma,filhos e ate maes por isso devemos, ter cuidado para nao atirar pedra. telhado quebra facil e quando menos esperamos sao quem nos amamos que está na boca do povo!

  84. Marcos Elenildo,respeita vida pessoal da pessoa,a pessoa em si,pode fazer o que quiser com sua vida principalmente com suas partes íntimas,se a pessoa que pegou o celular sem permissão da mesma,pegou o vídeo sem a permissão da mesma e divulgou sem a permissão da mesma,ele vai se fuder na prisão, pra largar de se meter na vida de pessoa, Deus é justiça e não injustiça,aqui se faz aqui se paga…

  85. O fato é q quem faz vídeo mostrando pepeka não pode reclamar de porra nenhuma quando vazar,pois isso é inevitável.vai vazar ora ou outra.outra coisa,esses eventos atrapalha,demoro uma vida pra convencer uma figura pra dá uma registradinha aí vem um bafafá desse as negas ficam tudo com medo.

  86. Tem mesmo que transar e filmar mesmo …viva o xvideos uhuuu..só não pode postar sem o consentimento de ambas as partes…isso e crime…força aí mocinha ..não te conheço mais sei que vc não deve ser puta nem vagabunda…se fosse estaria ganhando dinheiro na zona e não como influencer..e tbm vc não ligaria por um vídeo vazado ..

  87. Influenciador digital: pessoa que vem a público falar da sua vida pessoal ou de pessoas e assuntos de que nada sabe, seguida por pessoas totalmente sem noção de nada. São os filósofos da mediocridade .

  88. Acho uma tremenda bestialidade da parte de uma pessoa que expõe a vida de uma pessoa por inveja ou por rejeição, alguém que toma uma atitude dessa tem falta de amor próprio pois não é capaz de amar o seu próximo como a si mesmo.

  89. Esse é o perfil dos “Influenciadores Digitais” brasileiros. Lembram as hienas: fazem sexo uma vez por ano, comem a própria bosta e vivem dando risada, do que ?

  90. ta maluco?
    o cllr é dela parceiro ela grava oq ela quiser certo.
    vagabunda?? perdeu a nocão ou ela ta no cu??
    cuida da sua vida, demoro?
    pensa mts vezes antes d xingar uma mina certo.
    teste na zona? vsf babaca.

  91. ta maluco?
    o cllr é dela parceiro ela grava oq ela quiser certo.
    vagabunda?? perdeu a nocão ou ela ta no cu??
    cuida da sua vida, demoro?
    pensa mts vezes antes d xingar uma mina certo.
    teste na zona? vsf babaca.

  92. Esse cara que invadiu expôs a garota cometeu dois crimes. Mas o pior de tudo isso é o caráter desse meliante. Um cara desse merece se fuder de A a Z. Vai fundo Sthe. Faça justiça e que seja um exemplo para essa cambada de marmanjo sem caráter

  93. A única coisa que mim deixa triste é que o tal vídeo não chegou a mim😭😭 Por favor, deixem essa moça fazer quantos vídeos ela quiser, pois o corpo é dela, desde que cheguem até mim (prometo que não compartilho com ninguém) vou até deixar meu whatsapp p quem quiser mandar (só mulheres viu???) 83 9 8109 7026

  94. Eu penso assim se ela fez esse vídeo é pq ela confia do cara.
    Sou mulher e estou junta com vc.
    E vcs seus ridículos tem que tomar conta da vida de vcs quem a aki nunca erro ? Me fala isso me polpa né gente

  95. O cara que vem numa matéria de violência contra a mulher, defender macho escroto que vaza vídeo. Deveria ser marcado como gado pra Minas nem se aproximarem deles. Pois aí sabem que suas fantasias na intimidade, estariam todas vazadas na primeira DR.
    Sou homem, machista de criação, tenho vários vícios, mas nunca vou defender esse tipo de violência deliberada contra as mulheres. E quem defende se iguala ao excremento defendido.

  96. Manda aí o vídeo íntimo.
    Li essa droga até o fim e nada do vídeo, que é o que interessa realmente.
    Ja que ela gosta de se filmar, vai gostar da gente ver.

  97. Precisamos de um presidente radical ao oposto do nosso, um desequilibrado que mandasse enfileirar em praça pública para encher de porrada todos os retardados que diante de uma situação assim criticam e julgam uma mulher por fazer um vídeo, hipócritas invejosos, se o vídeo fosse com eles estaria tudo bem…esse tipo de machista antiquado tem q se isolar em casa, pq só vai entender q a sociedade é livre debaixo de porrada…

  98. Mulher de sona são todas vagabundas que não tem coragem de ter um trabalho honesto para seu sustento prefere ficar distruindo os lares tirando o pão da boca de uma criança inocente ignora quer dar uma de Santa vai se fuder vagabunda quem mandou vc gravar suas safadeza toma vergonha na sua cara vadia

  99. Então aguenta agora quietinha . É errado invadir , roubar , expor , entre outras coisas q sabemos q é errado ? Sim , é errado . Mas se vc quer respeito , como terá se comportando dessa forma tão leviana c sua própria intimidade só p satisfazer homem ! Pq isso na maioria das x é sim por causa de homem a mulher se sujeita e depois vem c a cara mais lavada e ainda chorando , aff canseira dessas mulheres de hj viu !

  100. Aprenda que não vale apena fzr esses vídeos íntimos, Msmo que seu parceiro insistia. O Momento íntimo é seu e é de seu parceiro., leve o calor de ambos na memória! E não por imagens oi vídeos. Pois só da em Merda na maioria das vzs essa situação. quantos exemplos já tivemos aí na mídia.se liga jovem!

  101. Todo mundo sabe qe não existe segurança absoluta na Net, então quem faz vídeos íntimos, faz sabendo que pode ser exposto. Se não quiser qe seu vídeo íntimo nunca seja publicado então grave veja e em seguida apague. Se salvar vai estar ciente qe terá chance de ser divulgado. A não ser qe seja exatamente esse sua intenção.

  102. Duas palavras pra vcs “Auxílio emergencial”. Kkkkkkk
    É foda moças e rapazes fica o alerta na hora da empolgação ninguém pensa que esse tipo de gravação um dia pode prejudicar você, então se vc não for ator ou atriz do pornô evitem fazer esses tipos de vídeos!

  103. Um bando de desocupados(as) se engalfinhando nos comentários por problema dos outros.
    Vsf povo trouxa, fica um xingando o outro pra defender quem não tá nem aí.
    Vtnc

  104. Bom dia e daí se ele fez um vídeo íntimo a escolha foi dela, isso não faz dela uma garota de programa ou uma atriz porno ela sofreu um crime sim,e outra quem nunca teve uma fantasia sexual o povinho hipócrita

  105. É só parar de mandar foto pelada pra macho, e parar de filmar dando p priquito, que nada disso acontece, pelo amor o mundo acabando por uma pandemia e uma guenga toda emburradinha porque divulgaram ela dando o tomba, vai ver se eu estou na esquina.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*