A influenciadora digital Sthefane Matos, mais conhecida pelos seguidores nas redes sociais como Sthe, novamente virou um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Dessa vez, um vídeo íntimo da jovem, com o também influencer Victor Igoh, vazou na internet no sábado (16).

Diante do episódio, Sthe usou os Stories do Instagram  para contar que seus advogados foram acionados e já estão procurando a pessoa responsável por ‘invadir’ o celular dela.

“Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, começou a jovem em um dos vídeos gravados.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, acrescentou.

Em seguida, ela detalhou como aconteceu a invasão em seu aparelho de celeular e afirmou que já existe uma pessoa suspeita pela ação.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou.

Alguns seguidores da moça garantem que ela estava se referindo ao ex-namorado.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, finalizou Sthe.

Assista abaixo os vídeos gravados por Sthe e postados no Stories do Instagram:

3.2 67 votos
Article Rating