Um lojista do Salvador Shopping se emocionou na manhã desta segunda-feira (13), durante uma conversa com o prefeito de Salvador ACM Neto. O empresário disse que tem uma loja no Salvador Shopping, e chorando pediu que a prefeitura abrisse o comércio.

“Eu só estou pedindo aqui porque Salvador está bem e isso é fruto do trabalho de vocês. A gente está se mobilizando porque queremos defender nossa causa, que até o prefeito entende que é justa, como ele disse na entrevista”, disse. Segundo o empresário, ele é um dos representantes de 3.500 lojistas, e de 22 mil empregos, são 480 lojas fechadas.

Prefeito, eu sei, o senhor tem um coração bom. O senhor é de família boa e de uma família que ajuda e Deus que está me dando as palavras aqui para falar. Eu te peço pelos meus três filhos. Eu moro aqui do lado. Só vim aqui porque moro do lado. Pelos meus três filhos, mermão: libere nossas lojas. Lá nos shoppings o senhor vai ter mais controle que na Feira de São Joaquim ou que qualquer mercado desses que está aberto de bairro. Pelos meus filhos, eu não sei mais o que eu faço para manter minhas contas e pagar meus empregados”, clamou o lojista.

No plano Retomada Salvador, feito pela prefeitura e pelo governo do Estado, os shoppings estão na fase 1, que está condicionada quando a taxa de ocupação dos leitos de UTI na capital baiana estiver menor que 75% durante cinco dias.

3.5 4 votos
Article Rating