Velório de cachorro no sul do estado repercute nas redes sociais

O registro foi feito na cidade de Ilhéus, no sul do estado, no último sábado, 07.

A foto do velório de um cachorro está repercutindo nas redes sociais. Na imagem, o animal aparece dentro de um caixão, cercado de flores e enrolado em um lençol. O registro foi feito na cidade de Ilhéus, no sul do estado, no último sábado, 07.

Segundo informações do G1, a funerária Serviço de Assistência Familiar (SAF), que vendeu o caixão para os donos do cachorro, o equipamento usado no velório é desenvolvido especialmente para animais de estimação.

De acordo com a funerária, a empresa não realiza velórios, processos de conservação e sepultamentos de cachorros, apenas vende o caixão. A cerimônia foi feita pelos donos do animal e não ha detalhes do velório e sepultamento do cão.

4 Comentário

  1. Não vejo nada de mais em querer de se despedir de um amigo, isso e amor.
    Os humanos deveriam cuidar dos indefeso e frágeis e não ficar criticando .
    Aquele q que crítica pode um dia ser salvo por um animal .

  2. Não há mínimo motivo para críticas! Um pet deve ser respeitado e Amado por sua Família assim como ente querido! É uma Vida que trouxe tanta Paz e Alegria para seus Familiares. Merece uma Homenagem digna, um sepultamento respeitoso! Até porque, Homens e animais são Obras e Criação das Mãos de Deus e ambos, ao pó retornam! Há um sentimento puro de Amor e Respeito da Família com seu pequeno pet. E devemos guardar luto sim, provém de Deus!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*