Uma jovem, identificada como Luana Valério Ferreira, morreu eletrocutada enquanto usava chapinha e secador dentro do banheiro de casa.

O caso aconteceu em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações, a vítima tinha acabado de sair do banho e estava molhada e descalça.

O corpo de Luana foi encontrado caído ao lado da chapinha e do secador, que estavam ligados na tomada.

Luana trabalhava como vendedora da Honda e deixa o marido e dois filhos.

Outro caso 

Em 2022, a médica Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos, morreu eletrocutada por secador de cabelo enquanto se arrumava em casa. De acordo com informações, a vítima se preparava para mais um dia de trabalho quando recebeu a corrente eléctrica.

A médica foi encontrada na residência que fica em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do local.

 

Leia também: 

Criança de 3 anos é eletrocutada ao encostar em portão com fio desencapado no interior

Uma criança de três de anos morreu eletrocutada na noite de quarta-feira (31), no distrito de Quixaba, na zona rural de Sento Sé, município do norte da Bahia.

Segundo a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o caso ocorreu quando a mãe de Alexia Araújo de Carvalho lavava roupa.

De acordo com o relato, a mãe da criança deixou uma extensão por cima de um portão de ferro. Mas havia um fio desencapado que, em contato com a porta, transferiu a corrente elétrica.

A pequena Alexia Araújo encostou no portão para pegar uma sandália e recebeu a descarga e foi eletrocutada.

Desesperadas com a situação, a mãe da criança e uma vizinha tentaram reanimar a menina, em seguida, levaram a vítima ao Hospital Municipal de Sento Sé. A criança passou mais de uma hora sendo atendida na unidade de saúde, mas não resistiu.

O caso foi registrado na delegacia de Sento Sé. Até o início da tarde desta quinta-feira, o corpo da criança estava no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, aguardando liberação para que a família realizasse o velório e o sepultamento.

 

 

5 1 voto
Article Rating