O vereador Albério Carlos Caetano da Silva (PTN), mais conhecido como “Bero do Jardim Aeroporto”, foi solto três dias após ter sido preso por dupla tentativa de homicídio no município de Paulo Afonso. Além de liberado, ele retomou as atividades legislativas nesta sexta-feira (16).

Em nota, a assessoria defendeu a integridade do político. “Com dedicação ao labor desde a adolescência, o vereador Bero do Jardim Aeroporto construiu uma vida sem máculas, conquistando a confiança inabalável de todos aqueles com quem convive”.

O apresentou-se na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Cabroró, em Pernambuco, e foi relocado para a Bahia na última segunda-feira (12).

Entenda o caso

No dia 23 de fevereiro, segundo a polícia, o vereador e seus familiares tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança.

No dia do crime, os policiais militares conseguiram prender o sobrinho do vereador, Girlano Cleber Caetano da Silva. Com o acusado, foi encontrado um rifle calibre ponto 44, com sete munições.

Encaminhado para audiência de custódia, Cleber foi solto após pagar uma fiança.

0 0 votos
Article Rating