O vereador Samuka (Cidadania) quis destacar seu posicionamento em relação à eleição presidencial durante sua participação em Sessão Ordinária da Câmara de Camaçari, nesta quinta-feira (1). Além de declarar voto em Jair Bolsonaro (PL), ele adotou a postura negacionista típica do presidente da República em relação à Covid-19.

“Todos sabem a minha postura e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu vim pra política pra ter posição e a minha posição é em prol da família, dos bons costumes e eu sou Bolsonaro. Não tenho que esconder isso de ninguém. Nós estamos aqui para derrotar o PT”, ele disse.

“Durante a pandemia me posicionei contra a vacina, não me vacinei, nem eu, nem minhas filhas, nem minha esposa. Fui resistência em vários órgãos públicos, inclusive órgãos municipais, e não tenho que ficar em cima do muro. Eu sou Bolsonaro e acabou. Agora, os demais que se posicionem”, o vereador concluiu.

Tal posicionamento polêmico foi celebrado por Jamessom (União Brasil), que naquele momento divulgava um adesivaço em apoio a Bolsonaro e promovia um discurso antipetista.

“O senhor está de parabéns, vereador Samuka, pela coragem. Eu não esperava nada menos do senhor, que veio de uma base política muito parecida com a minha”, Jamessom afirmou, convidando seus colegas de base a se posicionarem contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

Vale lembrar, no entanto, que as vacinas utilizadas no Brasil passaram pelo rigoroso crivo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e estão diretamente ligadas à redução do número de mortos pela Covid-19 no pais.

0 0 votos
Article Rating