O Vereador de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo (PSDB), usou a sua conta no Facebook para se defender das acusações em que o parlamentar estaria envolvido numa trama para tomar a cadeira de Juliana Guimarães, atual secretária da Juventude da cidade. A articulação estaria sendo formulada em conjunto com seu correligionário e colega Mateus Reis (PSDB).

Em nota Antonio Rosalvo afirmou que as informações são boatos e não tem interesse em administrar a Secretaria. “Tendo em vista a boataria que ora circula pela Internet, este vereador vem a público informar, a quem interessar possa, que não tem qualquer interesse em ser Secretário da Juventude de Lauro de Freitas, nem coisa que o valha. O único interesse deste vereador, como autor da indicação para que a secretaria fosse criada, é que ela funcione de fato, que trabalhe pelos nossos jovens e represente os seus legítimos interesses”, disse.

Rosalvo também citou que suas reinvindicações são referentes a Comissão Permanente da Juventude na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. “Sou da emenda parlamentar que instituiu a Comissão Permanente da Juventude na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A comissão tem atribuições semelhantes às da própria Secretaria de Juventude e vai indicar os rumos possíveis e desejáveis”.

E encerrou o texto afirmando que fará sua parte no legislativo. “Fiscalizar o desempenho do Executivo constitui uma das prerrogativas do Legislativo Municipal e este vereador não pretende abrir mão dela, apesar de não se ter pronunciado sobre isso até agora”, finalizou.