O vereador Orlando de Amadeu (PSDB de Simões Filho), declarou guerra política a figurões do PT em entrevista, por telefone, nesta segunda-feira (19), no Programa Bahia no Ar, apresentador pelo radialista Roque Santos, na Sucesso FM de Camaçari.

Orlando, que já foi líder do PT no município, hoje é representante do prefeito Dinha na Câmara Municipal, e diz estar decepcionado com a gestão do Partido dos Trabalhadores, criticando inclusive a atuação do senador Otto Alencar e do governador Rui Costa. “O governador Rui Costa não tem compromisso com Simões Filho, porque se tivesse faria o SAC que prometeu junto com Jaques Wagner, junto com Otto Alencar e com o ex prefeito, que prometeram uma faculdade, prometeram reformar o mercado, rodoviária, saneamento básico, água potável pro nosso povo em Pitanga de Palmares e entorno, até hoje não cumpriram”, disse.

Ao falar do deputado federal Luiz Caetano (PT), Orlando não poupou criticas e alegou que o petista só conseguiu 10 mil votos na última eleição por causa da conjuntura política, e não pela ajuda única do empresário César Diesel, propenso a se filiar ao PCdoB, para assim ajudar na campanha de Caetano em 2o18. “César fez parte de um grupo político que ajudou na eleição de Caetano”, enfatizando que seria um erro do petista dar créditos exclusivos a César nas próximas eleições.

Críticas ao PSDB

Orlando não livrou nem o próprio partido, o PSDB, de suas duras críticas. “Não votaria em Aécio e não tenho candidato. Faço parte de um grupo e junto que o conjunto decide quem deve apoiar”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating