O vereador Valter Rodrigues, popularmente conhecido como Piriquito da Água (PP), veio a público após ter o nome envolvido em uma grande polêmica em grupos de WhatsApp de Santo Amaro.

Propagou-se a informação de que o parlamentar teria dado entrada no Hospital Santa Casa após ficar “grudado” com uma mulher durante o sexo, algo imediatamente negado por ele.

Através de nota, sua assessoria revelou que tudo se trata de uma fake news “sem qualquer conexão com a realidade e que, claramente possui o único e nefasto objetivo de causar prejuízo à imagem” de Piriquito.

Pai, esposo e vereador eleito para o terceiro mandato com 841 votos, Piriquito se mostra revoltado com a confusão na qual foi envolvido durante a última semana.

“Piriquito é um pai de família, pai de quatro filhos, é um homem respeitador e um ser humano que está sendo ofendido, agredido por algumas pessoas. Essas pessoas não pensem que isso vai ficar impune, porque não vai”, o vereador avisou.

Sua equipe disse ainda que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Santo Amaro, a fim de apurar os fatos e responsabilizar os culpados pela propagação do boato.

O Bahia No Ar entrou em contato com a Polícia Civil e esta confirmou que a vítima registrou a ocorrência de calúnia no domingo (23). Oitivas foram agendadas e a unidade de Santo Amaro investiga a situação.

0 0 votos
Article Rating