O vereador do município de Lauro de Freitas, Dr. Emanuel Carvalho (PSDB) disse nesta sexta-feira, 06, durante entrevista no programa Bahia No Ar, que a prefeita Moema Gramacho (PT) fica na ‘ponga’ das ações do governo do estado e não faz absolutamente nada na cidade.

Segundo o parlamentar, a gestora adotou a mesma prática em seus mandatos anteriores, com os programas do governo federal, a exemplo do Minha Casa Minha Vida e Restaurante Popular. Agora em seu terceiro mandato a prefeita pega carona nos investimentos do governo do estado como a implantação do metrô, a Via Metropolitana e o Hospital Metropolitano. O vereador completou, que ninguém sabe onde é aplicado o recurso municipal.

” Algumas coisas que a prefeita propaga não são nem dela. O metrô é do estado, o Hospital Metropolitano não é de Lauro de Freitas, é do estado. O mutirão de saúde que foi feito lá, também foi feito pelo estado. Ou seja, há uma ponga no estado, mas a a cidade em si e o recurso municipal você não sabe o que foi feito”, disse.

0 0 voto
Article Rating