Vereador do PT diz que não tem coragem de transitar nos corredores do HGC

Teo também criticou o governo do estado pela demora na entrega da tão prometida maternidade.

HGC

O vereador de Camaçari, Teo Ribeiro (PT) fez duras críticas ao Hospital Geral (HGC) durante discurso na Câmara Municipal nesta nesta terça-feira, 06.

O parlamentar citou um fato lamentável ocorrido no HGC na manhã de hoje, onde uma deu a luz no corredor da unidade de saúde e em seguida o bebê veio a óbito.

“Eu confesso as Vossas Excelências que eu não tenho coragem de transitar nos corredores do Hospital Geral, porque é o cúmulo está em agosto de 2019 e uma senhora parir no corredor do hospital e por negligência essa criança ir a óbito”, disse.

Na ocasião, Teo também criticou o governo do estado pela demora na entrega da tão prometida maternidade.”Parece um parto de elefante, todo dia a gente espera, aí vai lá, o governador vem, assina a ordem de serviço, mas não sai um tijolo do chão. É essa política que não acredito. O governo do estado é  o  do meu partido, mas peca em Camaçari quando faz isso”, disparou.

O vereador também detonou a saúde do município e afirmou que a mesma está na UTI, mesmo sendo rica e tendo condições de prestar um atendimento de qualidade.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*