Um vereador da cidade de Serranópolis, em Minas Gerais, foi preso na terça-feira (28), depois de tentar matar a esposa. De acordo com informações da Polícia Civil, Adva Avelino da Silva (PSD) teria cometido o crime após a vítima desobedecê-lo e acessar o Facebook.

A mulher foi amarrada em uma árvore, sendo arrastada por um terreno em seguida. “Eu falei: me solta, moço, solta, não me mata, não”, ela contou em entrevista ao MGTV.

O episódio lhe rendeu marcas no pescoço e arranhões nas costas. As autoridades revelam que o vereador Adva deixou a esposa pendurada na árvore, como uma tentativa de enforcamento. Durante as agressões, ele também quebrou seu celular. Quando a vítima conseguiu se libertar das amarras, utilizou o telefone de um dos filhos para acionar um advogado.

O crime ocorreu no último dia 23 de setembro e Adva Avelino fugiu do local, sendo encontrado dias depois, na casa de uma ex-namorada. Ele disse à polícia que agiu para se defender, já que a esposa estaria tentado esfaqueá-lo. A versão não teve crédito junto às autoridades.

0 0 votos
Article Rating