O Vereador de Mata de São João, Elcio Ramayan Carneiro Pombo, o Elcinho (PMDB), foi conduzido por policiais militares ao pátio da Transalvador, na capital baiana, na madrugada deste sábado (9), após empreender fuga após denúncia de que o edil  estaria armado e ameaçando de morte o segurança de um restaurante na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h desta sexta (8), um segurança do Restaurante Kubanacan, informou a uma guarnição da PM, que foi ameaçado de morte por um homem armado.

Quando a guarnição se aproximou para abordagem, o suspeito empreendeu fuga, sendo realizada uma perseguição policial. As autoridades conseguiram interceptar o suspeito no bairro do Costa Azul.

Com o suspeito foi encontrado um revolver cal.38 , taurus, com 5 muniçôes intactas, 1 pistola Beretta 9mm, com 44 munições e 2 carregadores dd pistola Glock cal.380 com 30 munições.

Ainda de acordo com a polícia, o vereador aparentava visível estado de embriaguez alcoólica. Já no pátio da Transalvador, Elcinho se recusou a fazer o teste de alcoolimia, e teve o seu veículo HONDA/FIT placa- NTS-6284 apreendido no Pátio, e foi conduzido à delegacia.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, neste sábado, que o vereador está na 1ª Delegacia dos Barris.