O PMDB promoveu hoje (24) convenção que elegeu o ex-ministro Geddel Vieira Lima, atual presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, presidente do partido na Bahia. O evento, que contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, fortalecer a pré-candidatura de Geddel ao governo em 2014. O Democratas de Camaçari marcou presença no ato político, nas figuras do seu presidente municipal, Helder Almeida, e do vereador Antonio Elinaldo, pré-candidato a deputado estadual que passou ontem e hoje articulando com lideranças como o próprio ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto.
“Estamos mostrando que a nossa candidatura é um anseio do povo de Camaçari e vai contribuir para o fortalecimento da oposição em toda Região Metropolitana de Salvador. Recebi muitas palavras de estímulo tanto de Paulo Souto quanto de ACM Neto, duas das principais lideranças do Democratas e da oposição em Salvador, na Bahia e no Brasil. Só me senti ainda mais estimulado”, contou Elinaldo ao site Bahia no Ar.
O vereador afirmou que pretende intensificar os contatos com as lideranças da oposição, tanto no âmbito local quanto regional, debatendo a importância de sua pré-candidatura como alternativa ao projeto do PT, “que já mostrou todas as suas deficiências em Camaçari e na Bahia”.