Investigado pela morte de uma jovem que estava grávida, o vereador Valdinei Caires, teve o mandato cassado nesta quarta-feira (13), em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada por um outro vereador da cidade.

A polícia investiga o caso. O que já se sabe é que vereador era pai da criança e tem envolvimento com crime.
Valdinei chegou a ser preso em junho, porém não se sabe se ele segue custodiado. Ele está afastado das atividades até ser cassado.

A vítima foi identificada como Beatriz Pires da Silva Santos.

LEIA TAMBÉM

Vereador da BA é suspeito de jogar gasolina na mulher e tentar tocar fogo

Um vereador da cidade de Botuporã, no interior da Bahia, é suspeito de jogar gasolina no corpo da mulher e tentar atear fogo na vítima, nesta segunda-feira (4).

O vereador é Renilson Costa Pereira, conhecido como “Renilson de Pedro de Angélica”, do PP.  A companheira conseguiu fugir e o vereador é procurado pela polícia. Na casa do casal, os policiais encontraram armas.

Vereador espancado no Recôncavo é transferido para Salvador

O vereador de São Félix, Silvino Conceição da Silva, mais conhecido como Didó (UB), foi encontrado desacordado em um matagal da cidade de Recôncavo, na madrugada deste sábado (2). Ele foi alvo de um atentado, onde sofreu uma série de agressões, o que fez desmaiar no local.

Segundo o parlamentar, quatro homens foram os responsáveis pelo ato, batendo em regiões da cabeça, barriga, braços e joelhos. Um agricultor acabou achando Didó na zona da mata e o levou para a Santa Casa de Misericórdia do município.

Lá ele recebeu os primeiros socorros e passou por uma bateria de exames. No entanto, por conta do grau das lesões, ele foi colocado em tela de regulação e transferido para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), localizado no bairro da Boca da Mata.

O estado de saúde de Didó não foi divulgado. A Delegacia Territorial (DT) de São Félix está a frente das investigações do ataque e a principal linha de apuração é que o crime tenha cunho político.

0 0 votos
Article Rating