Tem servidor público mal intencionado emperrando a oferta de serviços à população camaçariense, segundo denúncia feita pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), líder da bancada governista da Câmara Municipal de Camaçari. De acordo com o político, alguns servidores estão, intencionalmente, boicotando o governo do prefeito Antonio Elinaldo.

Jorge Curvelo citou uma situação recente que acredita ser a confirmação de suas suspeitas. “Fui informado de que faltou luvas para a realização de exames ginecológicos no Posto do Camaçari de Dentro. Ao entrar em contato com o almoxarifado, fiquei sabendo que 2.700 luvas tinham sido enviadas para lá faz apenas 15 dias. Tenho certeza que todas essas luvas não foram usadas em exames. São muitas luvas”, afirma, dando a entender que os servidores se recusam a realizar o trabalho mesmo dispondo do material necessário apenas com a intenção do governo Elinaldo ser mal avaliado pela população.

O vereador lembrou ainda que a má conduta de funcionários do vereador oposicionista Marcelino (PT) que atuam no Posto da Gleba E foi denunciada pelo vereador Zé do Pão (PTB) durante uma sessão. Na ocasião, Marcelino reagiu com a seguinte exclamação: “Se realmente existe algum funcionário meu, eu autorizo que bote pra fora”.

Esses foram alguns dos casos apontados como indícios de uma campanha de sabotagem empreendida por parte dos servidores que, por um tipo estranho de gratidão ou mesmo instrução direta de líderes do PT, segundo Curvelo, tentam a todo custo fazer com que os serviços não funcionem na cidade. “Elinaldo está sofrendo muitos boicotes de servidores que ainda sonham com o PT. Em outras cidades da Região Metropolitana, os prefeitos estão conseguindo trabalhar sem essa pressão, sem esses boicotes. Aqui a situação está mais complicada, porque a oposição não aceita que perdeu as eleições para um feirante”, avalia.

 

0 0 votos
Article Rating