“Não é partido do trabalhador, é dos caciques que vocês estão vendo aí! Uma torneira de dinheiro público sendo derramada” dispara o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), de Simões Filho sobre decepção em ter feito parte do Partido dos Trabalhadores (PT). O desabafo do vereador foi durante entrevista, na manhã desta quarta-feira (26), ao Programa Bahia no Ar.

Na ocasião, o vereador largou o doce e afirmou nunca ter sido liderado pelo ex-prefeito da cidade, Eduardo Alencar. “Eu nunca fui liderado por Eduardo Alencar, fiz parte do grupo”, completa.

De acordo com Amadeu, a atual situação de Simões Filho, inclusive, foi deixada pela antiga gestão que, segundo ele, ainda tenta prejudicar o município. “Esse grupo político foi beneficiado pela nossa cidade por muitos anos. Temos uma divida de 300 milhões. Eles levaram dinheiro da nossa cidade, foram arrecadações de quase 30 milhões de reais por mês”, revelou o vereador.

Entre os problemas enfrentados pela atual gestão, destacados por Orlando de Amadeu, estão o de licitação para a contratação de empresa para a iluminação pública, bem como, a licitação dos remédios. “Já são quatro meses tentando uma licitação para resolver o problema de iluminação pública e o não conseguimos firma o contrato ainda. E, agora vem aí à licitação para medicamento. Eu tenho certeza que eles – referindo-se ao antigo grupo político – vão enviar empresas para atrapalhar a negociação. Isso é uma perseguição ao governo do prefeito Dinha”, destaca.

Orlando de Amadeu, que já foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), enfatizou que não tem nada contra a pessoa do ex- prefeito Eduardo Alencar, mas afirma que como gestor público Alencar deixou a desejar. “Respeito à pessoa Eduardo Alencar, mas como gestor público, ele foi muito irresponsável com a Cidade de Simões Filho”, finaliza o vereador dizendo ainda que já foi perseguido pelo ex-prefeito.

0 0 votos
Article Rating