Durante o programa Bahia No Ar, nesta quinta-feira (17), o radialista Roque Santos falou em seu comentário sobre a atitude de alguns vereadores de Camaçari, de se intitularem como vereadores de reduto, a exemplo dos vereadores não reeleitos Zé do Pão, Falcão e Vaninho da Rádio.

“Zé do Pão era vereador de reduto, vereador dos Phocs, e esqueceu de buscar votos em outras localidades, eu sei porque modéstia a parte, eu gosto de ser uma pessoas bem informada, quando o prefeito ia no Phoc, Zé do Pão não queria deixar nenhuma liderança colar não”, disse Roque.

Sobre Falcão, Roque falou que ficou sentido com a derrota do vereador, mas que ele deve fazer uma reflexão sobre a sua atitude.

“Mas cabe a Falcão também fazer uma reflexão. Falcão não queria que ninguém colasse, pelo menos o pessoal ligado a ele, que Elinaldo colasse com ninguém em Barra do Pojuca, porque se achava o dono de Barra do Pojuca, aí quando você vai vê a votação de Elinaldo em Barra do Pojuca, Elinaldo ganhou de Ivoneide, mas Falcão não conseguiu se reeleger, então tem que expandir”.

Roque também citou a situação de Monte Gordo, onde o vereador Vaninho da Rádio, também não foi reeleito.

“Em Monte Gordo era um Deus nos acuda, porque se Elinaldo fosse com Manuel Jacaré, Vaninho não gostava, se Elinaldo fosse com o tal do Val Estilos, Vaninho não gostava, e isso tem que acabar na política”, afirmou.

Ainda no comentário, Roque Santos, explanou sobre o caso de um vereador que se intitula dono da saúde, e fez um alerta dizendo que o Ministério Público está de olho no edil.

“Procure saber a função de um vereador, não vou dá nome para não promover, mas Camaçari sabe de quem eu estou falando, e essa festa encerra 1 de dezembro de 2021”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating