Uma vereadora de Candeias teria protocolado um ofício pedindo que o Departamento de Cerimonial da Câmara municipal de Candeias confeccionasse uma carteira de identificação para um homem apontado como seu marido. A parlamentar se trata de Rosângela Salomão (Podemos), que até então não se posicionou sobre o assunto.

O ofício ao qual o Bahia No Ar teve acesso data de 25 de maio e pede ainda um kit parlamentar para o “co-vereador” Jeovanny José Brasil dos Santos. Em anexo, foram enviadas cópias dos dados pessoais do homem. “Desde já, sinceros agradecimentos”, Rosângela Salomão conclui.

Foto: Reprodução/WhatsApp

O ex-vereador da cidade, Arnaldo Araújo (MDB), entrou em contato com o Bahia No Ar e disse que Jeovanny é lotado na prefeitura de Candeias como diretor de patrimônio, recebendo R$ 2.500 ao mês e 100% de gratificação.

“Chega a ser cômico, né? Mas o Jeovanny Brasil é muito ganancioso, ele tem sede de poder. A mulher dele está legislando em causa própria e isso aí é improbidade, isso aí inclusive abre processo de cassação do mandato”, afirmou. Em sua fala, Arnaldo também disse que o marido de Rosângela “toca o terror” na Câmara e sofre de “esquizofrenia parlamentar”.

0 0 votos
Article Rating