A vereadora de Camaçari, Professora Angélica (PP), passou por um momento de terror durante a noite de sábado (24), na Via Parafuso.

Angélica relatou em suas redes sociais que bandidos a bordo de motocicletas estavam realizando um arrastão nas imediações do segundo pedágio no sentido Camaçari.

Os criminosos apontaram armas em direção ao carro onde a vereadora estava com sua família. Angélica conseguiu entrar na praça do pedágio para escapar da ação criminosa.

ASSISTA:

 

Leia também:

Homem morre após ser baleado na Via Parafuso e invadir sítio

Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em um trecho da rodovia BA-535, perto da praça de pedágio da Via Parafuso, em Camaçari. O caso aconteceu dentro de um sítio na região, na noite da última sexta-feira (16), mas ganhou repercussão neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, que foi procurada pelo portal Bahia no Ar, uma guarnição do 12º Batalhão foi até o local após ser acionado pelo dono de uma residência que foi invadida pelo suspeito, que já estava baleado e morreu assim que conseguiu adentrar.

A hipótese é de que o homem teria tentado roubar um carro na via, mas não esperava que o condutor estivesse armado e reagisse. Isso acabou causando um tiroteio que deixou o suposto criminoso ferido. Assim, para tentar fugir, acabou decidindo entrar no imóvel.

O lugar foi isolado para realização de perícia e, logo depois, o corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. O homem morto ainda não foi identificado formalmente. Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o assunto.

0 0 votos
Article Rating