Vereadores cobram melhorias na coleta de lixo em Simões Filho

vereadores disseram que o mato está tomando conta da cidade

Simões-Filho

O vereador Everaldo da Silva (PRP), em entrevista ao repórter Valfredo Silva, do programa Bahia no Ar, cobrou um melhor serviço das empresas que fazem a coleta de lixo em Simões Filho I. Segundo o edil, o mato está tomando conta da cidade e nem a empresa anterior, MM Limpeza e nem a atual, Jotagê Engenharia, deram contar de sanar os problemas relativos à coleta do lixo e a limpeza da cidade.

Everaldo, no entanto, pontuou que não tem do que reclamar da gestão da cidade, mas que as empresas precisam prestar um melhor serviço e que tem certeza que o prefeito vai tomar uma providência.

“O mato esta tomando conta de Simões Filho, a MM Limpeza não conseguiu fazer uma limpeza geral dos bairros, depois entrou a Jotagê Engenharia e continua a mesma coisa, o povo esta cobrando da gente que é vereador. Já pedimos, já enviamos ofício, e nada!”, disse pedindo paciência à população e “socorro” ao prefeito Diógenes Tolentino.

O vereador Elimário Silva (PSDB) também demostrou insatisfação com a coleta de lixo da cidade e criticou os secretários. “Precisamos tomar uma providência, colocar esses secretários para trabalhar, sair de traz do ar condicionado e de seus gabinetes acolchoados e fazer melhor para a cidade de Simões Filho”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*