Vereadores dão nota 10 para gestão de Dinha. Qual nota você daria para o prefeito de Simões Filho?

Parlamentares fizeram uma avaliação da administração municipal e falaram das intervenções que estão sendo realizadas na cidade pela prefeitura.

Durante entrevista a tarde desta segunda-feira, 16, no programa Bahia No Ar, os vereadores Neco Almeida (PSD) e Everton Paim (PSD) enalteceram a  gestão do município de Simões Filho e deram nota 10 para o prefeito Diógenes Tolentino.

Na ocasião, os parlamentares fizeram uma avaliação da administração municipal e falaram das intervenções que estão sendo realizadas na cidade pela prefeitura. O vereador Neco ressaltou que não poderia dar outra nota que não fosse 10 para o Chefe do Executivo, pois segundo ele o trabalho de Dinha é visível em todos os setores da cidade.

“É um prefeito que se preocupa com a cidade de Simões Filho. São várias ações que ele tem realizado.Evidentemente que todo mundo é humano e erra. O prefeito não é infalível e também erra, mas ele acertou muito mais do que errou”, disse.

O vereador Everton Paim reiterou o comentário do colega de bancada e disse que Dinha está no caminho certo, realizando um trabalho que nenhum outro gestor fez.

” Neco deu nota 10 e eu também vou dar 10 e nós vamos sempre estar do lado dele, para pedir a ele para melhorar cada vez mais”, enfatizou.

Com base no posicionamento dos vereadores ,você que é morador de Simões Filho, qual nota daria para o prefeito de Simões Filho?

 

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*