A Polícia Civil deve iniciar logo em breve , um esquema ilegal de recebimento de dinheiro por parte de alguns vereadores da Câmara Municipal de Dias D’Ávila.

A suspeita do possível ‘mensalinho’, surgiu após o vazamento de um áudio atribuído ao vereador Júnior do Requeijão. Na gravação, o parlamentar  afirma que todos os colegas recebem “o mensalinho”. O dinheiro em questão, seria da empresa terceirizada Sotem, que presta serviço para a prefeitura local.

“Gente, boa noite. Olha, segunda-feira mesmo, depois da sessão, teve o pagamento da Soten, entendeu? Tudo na mão. Eu falei até com Milton. Tem vereador que recebe pela mão, assessores, Paulino, etc, etc e etc. Tem muitos que recebem mão no saco. Os vereadores, todos ali, recebem mão no saco. Todos, todos, todos são tabelados. Existe um mensalinho ali, viu. Um abraço e uma boa noite a todos”, diz o áudio atribuído a Júnior do Requeijão.

Em meio a divulgação do material, três vereadores da Casa, Milton Barbosa da Silva, Renato Henrique de Souza e Raimundo Santana, prestaram queixa na delegacia. Os três declararam que não participam esquema algum e pediram que a Polícia investigue o caso.

0 0 voto
Article Rating