Depois da derrota do empresário, dono da rede de supermercados Atakadão Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), nas últimas eleições para a Prefeitura de Lauro de Freitas, parece que a oposição na cidade segue se desentendendo sobre quem de fato lidera o grupo no município.

Nem mesmo os vereadores Sapucaia e Débora Régis, que compõem a bancada de oposição na Câmara e apoiaram a candidatura de Teobaldo, conseguem chegar a um consenso sobre a liderança daquele que deveria ser o principal nome de referência dentro do grupo.

“Na verdade, Teobaldo é um amigo. Uma pessoa que sempre tenho contato. Tiveram diversos problemas na vida dele, que, de certa forma, deixaram ele um pouco afastado da política. A ausência de Teobaldo, devido aos problemas dele, fez com que a posição ficasse um pouco mais unida”, explicou a vereadora Débora Régis, em entrevista ao radialista Roque Santos, no Programa Bahia No Ar desta quinta-feira (18).

Enquanto a vereadora queixa -se da ausência de Teobaldo, o vereador Sapucaia afirma que o dono da rede Atakarejo, apesar dos problemas, continua sendo o nome de referência do grupo na cidade.

“Eu não vejo que Teobaldo tenha deixado a cidade de Lauro de Freitas de lado. Hoje ele é a liderança de Lauro de Freitas. Meu posicionamento político é estar ao lado de Teobaldo Costa. Eu sigo as orientações do meu líder Teobaldo Costa”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating