Vereadores de Simões Filho rebatem declaração da prefeita de Lauro de Freitas sobre violência

Os vereadores simõesfilhenses fizeram duras críticas a prefeita petista.

Repercutiu muito mal  as declarações da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, em relação ao índices de violência na cidade de Simões Filho.

Questionada sobre o fato de Lauro de Freitas ter ficando no ranking das 20 cidades mais violentas do país, ocupando o 9º  lugar de acordo com o dados do “Atlas da Violência – Retratos dos Municípios Brasileiros”, referente ao ano de 2017, a prefeita não concordou  e perguntou se o seu município é mais violento que algumas cidades aos quais citou os nomes e entre eles estava o de Simões filho.

Os vereadores simõesfilhenses fizeram duras críticas a prefeita petista. Para Bolly Bolly (SD) a fala de Moema foi absurda e ressaltou que a mesma deve se preocupar com o município a qual administra.

” É inadmissível uma prefeita que não tem envolvimento nenhum com a cidade de Simões Filho, afirmar que o município que deveria ser citado. Ela foi muto infeliz na fala dela”, falou.

O presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB) disse que a cidade precisa ser respeitada e por ser da base do governador, Moema deveria pedir para ele respeitar Simões Filho e trazer investimentos para a mesma e não dizer que a cidade é violenta. ” É violenta porque foi um reflexo de 2016 e o que o ex-gestor que era do grupo do governador deixou na nossa cidade”, disse.

 

 

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*