Vereadores falam sobre vagas na Câmara Municipal de Simões Filho

A eleição está prevista para ocorrer dia 26 de junho

Com a proximidade das eleições para eleger o novo presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, os vereadores Everton Paim e Everaldo Silva falaram sobre as vagas na mesa e do clima na casa legislativa e

Sobre ocupação das vagas na mesa, o vereador Everton Paim durante entrevista para equipe de reportagem do Bahia no Ar, demonstrou tranquilidade e afirmou que não tem interesse nas vagas.

“Nós estamos vivenciando esse momento e sabemos que é normal alguns vereadores terem interesse. Eu não tenho nenhum interesse nas vagas para ocupar nas secretarias”, disse.

“Estamos aqui e sabemos que não existe outra chapa e em torno de 16 vereadores apoiam Orlando de Amadeu”, completou Everton Paim.

Para Everton Silva esse é um momento de unir forças.

“Estamos com nosso líder Orlando de Amadeu, nosso futuro presidente e estamos juntos com o prefeito Dinha. É uma chapa única”, disse.

Segundo Vel, a expectativa é muito grande. “Agente precisa nesses 6 meses entregar a casa em ordem e o vereador Orlando de Amadeu vai dar continuidade ao trabalho de Genivaldo”, projetou.

A eleição para o novo presidente da Câmara Municipal de Simões Filho está prevista para ocorrer no dia 26 de junho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*