Vereadores parabenizam indicação de Roque Santos como cidadão simõesfilhense

"Dar o título de cidadão ao amigo radialista Roque Santos, eu entendo como uma obrigação, como retribuição aos serviços prestados por ele ao município", disse Orlando de Amadeu.

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Simões Filho nesta terça-feira (10), vereadores falaram sobre a indicação do radialista Roque Santos, para receber o título de cidadão Simõesfilhense. A honraria será entregue em sessão especial no próximo dia 7 de novembro, conforme proposta do vereador Orlando de Amadeu e aprovada com 18 votos favoráveis.

O vereador, José Arnoldo dos Santos (PRB) disse que “Roque Santos vem realizando um trabalho de grande importância no município”. O também vereador Manoel Almeida de Jesus (PSD), disse que “esta indicação traduz o trabalho competente e compromissado com o social em Simões Filho, e pra mim não é surpresa, pois Roque merece isso há anos”.

O vereador Eri (DEM) enfatizou a importância de Roque para a comunicação no município. “Por que ele é de fato um cidadão simõesfilhense, vota aqui, Roque Santos é o único que é ligado a nossa cidade”, disse Eri.

O também vereador Everton Paim (PSD), “Temos que reconhecer o trabalho e o que ele defende para Simões Filho, então fui favorável e precisamos que pessoas como ele apareçam para brilhar pelo nosso município”, finalizou Paim.

O autor da indicação, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB) enfatizou o momento de felicidade. “Dar o título de cidadão ao amigo radialista Roque Santos, eu entendo como uma obrigação, como retribuição aos serviços prestados por ele ao município”, disse Orlando.

 

Leia também: