A última sessão da Câmara Municipal de Camaçari, realizada nesta terça-feira (15/12), foi marcada pela despedida dos vereadores que não foram reeleitos nas eleições deste ano. Dos 21 parlamentares, 12 não seguem para os próximos quatros anos.

Um dos 12 não reeleitos que se posicionou durante a sessão da presente data foi Oziel Araújo, que concorreu ao cargo de prefeito na eleição de 2020. Na ocasião, ele afirmou que o dever foi cumprido durante os anos que trabalhou na Casa Legislativa.

“Se eu quisesse estar mais uma vez participando aqui dos trabalhos da Câmara de Vereadores, teria me candidatado a vereador, mas essa não foi a minha escolha”, assegurou Oziel.

Vaninho da Rádio garantiu que é preciso “recomeçar quando a vida te der um tropeço”.

Além de Oziel e Vaninho da Rádio, não foram reeleitos: Adalto Santos, Binho do Dois de Julho, Falcão, Gilvan Souza, Jackson Josué, Marcelino, Pastor Neilton, Sessé de Abreu, Téo Ribeiro e Zé do Pão.

Pelas redes sociais, também houve pronunciamentos de desenlace.

Adalto Santos agradeceu o apoio recebido: “Gratidão ainda a todas os amigos(a) que acreditaram em mim, que depositaram o seu voto de confiança no dia do exercício da cidadania. Mesmo não conseguindo o êxito nas urnas para garantir um novo mandato, agradeço a todos pelo carinho, amizade e apoio”, escreveu em parte do texto publicado no Instagram.

Zé do Pão ressaltou que segue “com a consciência tranquila” e que sabe que realizou “conquistas importantes”: “Encerramos mais um ciclo com a cabeça erguida e o sentimento de dever cumprido”, disse.

Jackson Josué assegurou que “foi o momento de fazer uma retrospectiva” dos oito anos que teve “a honra de ‘estar’ vereador”. E seguiu: “Sou muito grato a todos que me acompanharam nessa jornada e que confiam em mim. Seguiremos juntos por Camaçari”.

0 0 votos
Article Rating