Vestibular da UNEB divulga cartão de informação no próximo dia 10

Para ter acesso às informações o candidato deverá acessar a página http://vestibular2020.uneb.br/.

Camaçari vive um momento especial quando se fala no acesso ao ensino superior, novas ofertas de cursos e universidades, além da ampliação das que já existem. O vestibular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) 2020 já está próximo de ser realizado, desta vez com mais um curso em Camaçari, o EAD em Administração Pública, além dos de Ciências Contábeis e Direito, e, segundo o edital, o Cartão de Informação do Candidato (CIC) deve ser disponibilizado a partir do dia 10 de dezembro.

Para ter acesso às informações o candidato deverá acessar a página http://vestibular2020.uneb.br/. O CIC contém o nome do candidato; número do documento de identidade, CPF e da inscrição; opção de cursos e de língua estrangeira, cidade e local de realização das provas, a opção ou não pelas vagas reservadas ou sobrevagas, além de outras informações complementares.

As provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro, ainda segundo o edital, os portões serão abertos às 7h20 e fecharão às 7h50. As avaliações iniciarão às 8h, podendo variar em cada sala de aplicação, sem prejuízo do tempo de duração estabelecido, que é de 4h30 e 4h, respectivamente.

No primeiro dia serão analisados os conhecimentos em língua portuguesa e literatura brasileira, redação, língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, atualidades e geografia). Já no segundo, será a vez das provas de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Segundo a coordenadora local do Vestibular UNEB 2020, Adelcina Ferreira, é a primeira vez que a formação EAD em Administração Pública será proporcionada no município. “Já é um curso reconhecido. Serão disponibilizadas 50 vagas para o primeiro semestre e outras 50 no segundo”. Para o curso de Direto são ofertadas 80 vagas, já os de Ciências Contábeis, 60, ambas dividas em turmas do primeiro e segundo semestre. Os três cursos representam uma oferta 240 vagas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*