Genaldo Soares Vieria, vice-prefeito da cidade de Canapi, em Alagoas, é acusado de madar matar a esposa Josielma Alves da Silva. O crime aconteceu no município baiano de Paulo Afonso há quatro meses.

Josielma foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e chegou a ficar internada por dez dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia informou que o homicídio tenha sido motivado por ciúme.
Desde o assassinato, Genaldo é considerado foragido, e polícia tenta localizar o acusado para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça. Na quinta-feira (23), uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Paulo Afonso, esteve em

Canapi, na casa do vice-prefeito e apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições de diferentes calibres. Na mesma quinta-feira equipe prendeu o pistoleiro Mário César Camilo da Silva, contratado por Genaldo que, por sua vez, terceirizou o serviço que foi executado por Fabiano Silva Santos e um adolescente, capturados no dia do crime.

canapi
Josielma foi morta a tiros e Genaldo está foragido