O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, lamentou a determinação da CBF ao exigir que os próximos clássicos BaVi sejam disputados com torcida única.

Em sua conta no twitter, Pedro Henriques lamentou a determinação da CBF e questionou o MP-BA sobre quais medidas foram tomadas após os incidentes fora da Arena Fonte Nova ocorridos no último dia 09 de abril, quando um torcedor morreu na saída do estádio, e 45 pessoas foram presas antes de começar a partida.

“Gostaria de saber se o MP denunciou/processou os baderneiros que a eficiente Polícia Militar deteve antes mesmo do Bavi ocorrer”, escreveu.

Segundo o vice-presidente, determinar torcida única nos clássicos é uma maneira de esconder falhas dos órgãos de segurança. “Terceirizar responsabilidades e privar entidades privadas e cidadãos de bem de exercerem direitos é jogar sujeira para baixo do tapete.”, comentou.

Por conta da determinação da CBF, os próximos clássicos entre Bahia e Vitória, válidos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, serão disputados sem a presença do torcedor visitante.

0 0 votos
Article Rating