Vice-presidente Mourão recebe título de Cidadão Soteropolitano

A honraria da Câmara Municipal de Salvador foi entregue em sessão solene das mais concorridas.

Foto: Divulgação

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, já pode dizer com orgulho que, além de ser porto-alegrense, é também cidadão soteropolitano. A honraria da Câmara Municipal de Salvador foi entregue em sessão solene das mais concorridas, no final da tarde desta segunda-feira (11), no Plenário Cosme de Farias.

Autor da resolução que possibilitou a homenagem, o vereador Isnard Araújo (PHS) trabalhou com o vice-presidente no Rio de Janeiro e em seu discurso destacou os feitos do general em prol do Brasil tendo como referência a sua biografia.

Em seu discurso de saudação, Isnard Araújo apresentou o perfil biográfico do vice-presidente Hamilton Mourão e lembrou do ingresso na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em 1972, e da missão de paz em Angola.

“Uma pessoa que faz por toda a pátria e por Brasília merece o Título de Cidadão de Salvador e também a cidadania de outros municípios brasileiros. A nossa cidade se sente honrada”, justificou Isnard Araújo o motivo de a Câmara outorgar a honraria, uma das mais importantes da Casa.

Após receber o Título de Cidadão de Salvador, o general Hamilton Mourão reconheceu que “estar aqui neste sítio histórico, onde começamos a nos entender como nação, toca muito na alma”.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*