No desembarque da delegação do Bahia na manhã desta Quarta – Feira, 7, no aeroporto internacional Luiz Eduardo Magalhães, o Vice- presidente do Bahia, Pedro Henriques falou sobre a saída do técnico Sérgio Soares.
“O desempenho geral do Sérgio é positivo na avaliação da direção. Conquistou o título baiano, chegou na final da Copa do Nordeste e uma campanha na série b que apesar da oscilação técnica se manteve sempre na parte de cima da tabela. No entanto, já avaliarmos a queda de rendimento do time e futebol precisa de resultados. Estamos na reta final da competição, lutando ponto a ponto pelo acesso e entendemos que nesse momento era melhor para o clube fazer a troca”, explicou.
Questionado sobre o nome do novo treinador para comandar o Bahia na reta final da série B, Pedro Henriques não descartou a possibilidade de efetivar Charles Fabian e negou a chegada de René Simões.
“Qualquer nome que tenha sido divulgado na imprensa é especulação. Vamos ter uma reunião com a diretoria e qualquer novidade informaremos. O Charles é um profissional qualificado, identificado com o clube”finalizou.