O zagueiro Victor Ramos está fora da semifinal do Baianão 2013. O jogador do Vitória foi julgado na noite desta terça-feira (30) pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) e pegou quatro jogos de suspensão por conta da expulsão no duelo contra o Botafogo-BA, no dia 13 de abril, quando ele agrediu o lateral Jeferson com um chute. Como já cumpriu a automática, ainda tem que ficar mais três jogos de molho. Isso o tira dos jogos decisivos contra a Juazeirense, quinta e domingo, e também do primeiro jogo da final em caso de classificação rubro-negra.

Apesar da pena imposta ao zagueiro, o Vitória espera contar com ele no domingo, em partida contra a Juazeirense no Adauto Moraes. "Vamos entrar com o efeito suspensivo e ficamos na esperança de conseguir liberar o atleta para as partidas a partir do próximo domingo", disse o advogado Manoel Machado em entrevista à rádio Transamérica.

Relacionado para partida desta quinta (2), no Barradão, Victor Ramos não poderá mais ir para o jogo e o técnico Caio Júnior terá que escolher um novoparceiropara Gabriel Paulista. Fabrício e Reniê são os outros zagueiros na lista de relacionados. O meia Renato Cajá, que também foi julgado nesta terça, acabou absolvido e pode jogar.As informações são do IBahia