Vídeo: ACM Neto promete trio elétrico para comemoração dos 30 anos do bi-brasileiro do Bahia

A data anunciada pelo prefeito para o festejo foi 17 de fevereiro

Alguns jogadores campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, homenagearam o prefeito ACM Neto, em uma cerimônia realizada no Palácio Tomé de Souza, nesta quinta-feira.

Presidente da Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88), João Marcelo, falou sobre a iniciativa de homenagear o prefeito. “Essa é uma série de homenagens que estamos fazendo a torcedores ilustres do Bahia, como o prefeito ACM Neto, além do agradecimento pela alegria que está dando aos cidadãos pela gestão, assim como o Bahia deu com o título de 1988”.

 

Durante seu discurso Neto revelou que em 17 de fevereiro de 2019, dois dias antes da data em que se comemoram 30 anos da conquista, haverá um trio elétrico na Barra em homenagem pelos 30 anos da conquista do título tricolor. Esse evento foi um pedido da ACB 88.

Confira o vídeo na integra:

Estiveram presentes na homenagem o presidente da ACB 88, João Marcelo, além dos ex-campeões Charles e Ronaldo Passos, o presidente emérito do Bahia, Paulo Maracajá, o atual presidente do clube, Guilherme Bellintani, e os ex-jogadores Osni, Emo, Téo Senna, Edmilson Pombinho e Eliseu Godoy. Também estiveram presentes o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da pasta, Paulo Meyra.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*